Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parafuso não sair "voando" quando voce tira do note , simples e funcional

Avalie este tópico:


giovani

Posts em destaque

Bom pessoal , quem quando tira o parafuso do note ele simplesmente cai vc se perde e ainda perde tempo achando onde ele esta mesmo com sua chave imantada. Esses dias tive a ideia de usar aquele ímã de uma carcaça de note onde fica a tela. segue as fotos de como ficou e agora não mais esse problema ja que sou meio desastrado , rsss

IMAG0617.jpg.3ad7dd67a3670e8a6f28e855423fd16e.jpg

IMAG0618.jpg.6ceab050c25c1883ff53f4ec242545d2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dica, uso esses imãs e funcionam bem, tenho varios que retirei de gabinetes velhos.

Também tem esse aparelho que magnetiza a chave.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso aqueles Ímãs que tem em HD, deixo as chaves "guardadas" neles, e sempre estão bem imantados.

 

Tenho tbm um kit que na própria chave tem um Ímã bem forte...

 

Em algumas chaves eu uso termo-retrátil, deixando só a ponta de fora, isso é bom para isolar a chave, tem alguns no-breaks que tem parafusos para serem apertados depois de conectar as baterias, e isso diminui o risco de acidentes.

 

 

[mg]490[/mg]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dica, uso esses imãs e funcionam bem, tenho varios que retirei de gabinetes velhos.

Também tem esse aparelho que magnetiza a chave.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Tenho um semelhante a esse e funciona que é uma beleza.

De vez em quando a chave vai ficando fraca, basta você imantar novamente uns 5 segundos que ela fica pronta novamente.

A grande vantagem é que você não fica com nada grudado na chave porque a própria chave fica imantada.

 

Tem desse também no ML -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso aqueles Ímãs que tem em HD, deixo as chaves "guardadas" neles, e sempre estão bem imantados.

 

Tenho tbm um kit que na própria chave tem um Ímã bem forte...

 

Em algumas chaves eu uso termo-retrátil, deixando só a ponta de fora, isso é bom para isolar a chave, tem alguns no-breaks que tem parafusos para serem apertados depois de conectar as baterias, e isso diminui o risco de acidentes.

 

 

watermark_1400436234_5ca3392766ab8a8ac209ced979a30ff6.jpg

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Uso esse do pote amarelo, é muito bom, nunca cai parafuso, tenho dois, recomendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu tenho esse kit amarelo, mas só uso para abrir tablets, e quando sinto que o parafuso está muito duro de sair uso outra chave. Esse kit é para trabalhos mais delicados e funciona muito bem. Realmente a qualidade não é das melhores (shing ling) mas usando com cuidado é bastante prático. Quanto a ideia do imã na chave, eu gostei, tenho umas carcaças de note aqui e vou tirar o imã e colocar em 2 chaves que mais uso para abrir note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@H@rdware eu uso essa chave

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e junto com o ímã fica uma blz , eles são mto forte desses q vem em note e essa chave não se desgasta tão fácil igual as outras xing ling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...