Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cce Placa mae ( A14HV0 V1. 0 ) liga tudo, menos o Audio

Avalie este tópico:


EdinhoMelo

Posts em destaque

Pessoa o som das caixa de som, nao esta saindo porem pela a placa de son externa esta ok.

 

Ja troquei as caixa de som mais nao sair nada, testei se ar correntes no conector esta saindo corrente

baixa mais esta saindo.

 

 

 

Alguem tem alguma dica?  estou postando a foto dele porque nao tem modelo

 

Pessoa depois de dar uma boa pesquisar esse é modelo que conseguir!

20140722_123511.jpg.cfd11bfc372638cc918898a4aa58a45c.jpg

20140722_123525.jpg.c3b0697401756674f1025f844990d784.jpg

20140722_123605.jpg.75bac22e88c13336ca22f69d2376386c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

 

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

 

Alguns links que podem também ajudar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o som sair na placa de som externa, so nao nas caixinha !

 

 

Vou ver se tem alguma trilha quebrado, o cliente  disse que foi depois que Depois que o rapaz formatou mais vir que o audio dele no sistema esta pegando normalmente na placa de som externa, vou forma é o jeito, caso nao der jeito,

 

Nao sei que vou fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro EdinhoMelo,

 

acerte seu tópico como solicitado, caso contrário ele será trancado e deletado, conforme as regras:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro EdinhoMelo,

 

acerte seu tópico como solicitado, caso contrário ele será trancado e deletado, conforme as regras:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Meu caro nao sei se vc leu que nao conseguir ver o modelo da placa afinal, sabendo das regras ?

 

nao foi por acaso que postei a foto pra ver se alguem me ajudasse a indentificar a Placa Aff

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Colega, vea el chip de sonido, ya cambie varios de ese modelo de placa...

suerte con su reparacion

Meu caro amigo bom dia, obrigado pela sua dica, mais gostaria de sabe onde fica esse chip

estou em fazer de conhecendo os conponentes.

 

Se pude me ajudar obrigado.

 

Ola Colega, el chip es el U25 esta atras del conector Sata del Hdd Ci Idt92hd878

Suerte con su reparo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Colega, vea el chip de sonido, ya cambie varios de ese modelo de placa...

suerte con su reparacion

Meu caro amigo bom dia, obrigado pela sua dica, mais gostaria de sabe onde fica esse chip

estou em fazer de conhecendo os conponentes.

 

Se pude me ajudar obrigado.

 

Ola Colega, el chip es el U25 esta atras del conector Sata del Hdd Ci Idt92hd878

Suerte con su reparo...

 

 

 

Amigo testei ele o pino 123 Esta ok. porem quando testo o Gueite com o Dreno Ele esta dando elevando o ponteiro, onde vir nas aulas de eletronica que ele nao pode ter contato, mais ai fui testa os proximo dele e esta com os mesmo problema avendo com atividade entre Gueite e Dreno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo para ver o modelo desta placa se não me engano esta ai debaixo da memoria aonde esta este adesivo preto ou do outro lado para ver a serigrafia caso seja do outro lado só desmontando o note para saber  em questão a alteração dos componentes no multimetro o ideal e retirar estas peças da placa e testar fora da placa, quanto ao conector do fone pode tirar ele da placa e usar um fone só com os fios para ver se o som fica normal é o que faço aqui quando tenho estas dúvidas....boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo para ver o modelo desta placa se não me engano esta ai debaixo da memoria aonde esta este adesivo preto ou do outro lado para ver a serigrafia caso seja do outro lado só desmontando o note para saber  em questão a alteração dos componentes no multimetro o ideal e retirar estas peças da placa e testar fora da placa, quanto ao conector do fone pode tirar ele da placa e usar um fone só com os fios para ver se o som fica normal é o que faço aqui quando tenho estas dúvidas....boa sorte

 

Entao vou Solda direito na placa entoa e fazer a retirada do mesmo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...