Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como receber tablet

Avalie este tópico:


rvgames

Posts em destaque

ola amigos boa tarde eu ja trabalho com video game porem muitos clientes da regiao possuem tablet sou totalmente leigo e gostaria de saber como devo receber o equipamento na minha loja  ex com carregador  ou tem como carregar via usb e nescessario estar com cartao micro sd ?? se alguem puder me ajudar fico grato e joinha como sempre  hoje por exemplo o cliente trouxe um foston estava sem o sd ai nao peguei pediu que ele trouxe se com o SD :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor é sempre completo, pois vamos supor que vc não pegue o carregador, e depois ele alegue que não está carregando mais, que este defeito não tinha antes da manutenção, etc...

 

Caso vc for ficar com o cartão SD, ou fonte etc, é sempre bom vc pedir para o cliente assinar uma listinha simples de check-list de entrada, e depois um OK nessa lista na saída do equipamento.

 

Falow..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também aconselho pegar com todos os equipamentos, fonte e cartão de memória caso o cliente possua, porque com isso dá pra testar todos os componentes diminuindo muito a chance do equipamento voltar com o cliente alegando algum outro problema, mas você deveria ter pego o tablet mesmo sem os acessórios e dito para o cliente trazer depois o restante, já para garantir o serviço, se você não pega corre o risco do cliente não voltar, fica ai a dica. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, procura um programa na net tem vários e free. que gere um numero de OS. quando receber o equipamento liste na OS tudo que foi recebido, descreve aranhões, cartões inserido e tal. uma copia fica no seu sistema e outro fica com cliente, assim ninguém vai reclamar de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A forma de trabalhar varia de pessoa para pessoa,

 

Nos aqui na loja, por exemplo, damos preferencia a que o cliente traga o carregador com que normalmente o tablet carrega, verificamos o equipamento antes de dar entrada e registamos tudo o que seja anormal, trincas, riscos, etc (salvaguarda-nos se o cliente depois disser que não tinha isto ou aquilo), alem de efetuarmos um teste na frente do cliente para despistar problemas e se é so mesmo o problema que ele indica (ou esta visivel) ou se ha mais alguma coisa, exemplo, tela touch quebrada, mas depois, na analise tecnica afinal o lcd ou alguma porta tambem estao com avaria, o cliente pode muito bem dizer que ou fomos nos ou queremos comer mais alguns reais.

 

Aconselho um software simples mas que possa ter um registro e rastreio dos equipamentos, pelo menos nas folhas de obra, este não é mau, em portugues e é gratuito e simples de usar ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...