Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Tv lcd sony kdl40bx425 as vezes não liga!

Avalie este tópico:


Reinaldo Ramos

Posts em destaque

Olá pessoal! Estou com essa tv que funciona normalmente, mas se desliga-la pela tecla power ou pelo controle, ao ligar novamente o led fica verde más não liga. Os reguladores estãi bons, mesmo assim troquei o u701 de 3.3v, regravei a flash u409, tentei atualizar com o arquivo pkg mas não reconheceu o pendriver. Alguém já deparou com essa falha nesse modelo?

Editado: por Reinaldo Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa meu colega, Peguei uma assim ja faz um tempo, verifiquei todos os reguladores mais nenhum com defeito nem Ripple apresentava nas tensões, Creio que seu modelo faltou X ai né!!!

Bom Caro amigo @Reinaldo Ramos eu fiz duas coisas e creio que uma delas resolveu o problema da placa, troca alguns capacitores que estavam com perda de rendimento de 5 a 8%, mais não testei depois da troca! fiz uma ressolda no processador e a tv esta funcionando ate hoje ja faz uns 8 meses la no cliente. espero que ajude ok.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Reinaldo Ramos alterou o título para Tv lcd sony kdl40bx425 as vezes não liga!
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...