Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

G42-372BR LED PISCANDO E TELA NÃO LIGA

Avalie este tópico:


humbertto

Posts em destaque

Olá sou novo aqui no forum meu note estava funcinando tranquilamente do nada ele desligou e agora quando ligo fica o LED do Caps lock liscando direto e nada de video o coller fica ligado e ocilando a velocidade de trabalho tem alguma solução para isso fora trocar o Chip Bios?

 

Grato.

Desculpe se falei algo errado sou meio burrinho GG  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não tem como eu desmontar ele no momento tô em Brasilia com minha namorada na casa da mãe dela, maximo que posso fazer e tentar regravar mais o que  falta é o arquivo da bios e nesse note não sei como regrava a bios. GG

 

Esse note uma vez aconteceu o mesmo problema mais ele voltou afuncionar depois que tentei ligar umas 4 vezes mais antes pra mim foi normal não sabia do problema.

 

Se algo puder me ajudar nisso chegando no Rio aonde moro tudo fica mais facil mais ainda vou ficar um tempo aqui.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Notebook acende Leds do painel mais não aparece imagem na tela

Causas observadas e Soluções já testadas:

A) Verifique se as especificações de tensão e corrente da fonte de alimentação estão de

acordo com as necessidades do notebook , se não estiver providencie uma fonte

compatível.

B) Retire a bateria e teste de novo, bateria com defeito causa este sintoma.

C) Verifique se o LED de HD pisca indicando que o sistema operacional está sendo

carregado, se estiver, analise as soluções para os defeitos de números 7 e 8.

D) Defeitos na memória RAM, processador, HD e outros periféricos podem causar este

sintoma. Teste-os em outro notebook ou retire-os um a um testando em seguida para ver

se tem algum periférico em curto-circuito que possa estar provocando este sintoma.

Obs: Antes de retirar os periféricos um a um, desligue o notebook.

E) Este sintoma pode ser causado por falha geral na placa mãe do Notebook, esta falha

pode ser proveniente de solda fria no CI BGA do controlador de vídeo da placa mãe do

notebook, neste caso a placa deverá ser recuperada em laboratório de manutenção por um profissional especializado em estação infravermelho, ar quente ou outra específica

para retrabalho em solda BGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

amigo primeiro faça uma recuperaçao de bios pelo pendrive é simples e eficaz

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

caso nao resolva aposto o bga :)

 

 

 

se foi ultil aplasos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...