Postado 2 de Janeiro de 2024 2 anos Autor @Ponto da Manutenção Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 2 de Janeiro de 2024 2 anos 1 hora atrás, Nuno Freitas disse: @Ponto da Manutenção Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. https://eletronicabr.com/files/file/44799-asus-x555lj_me/?do=download&csrfKey=c177300399c67e26db2de7e08c8b04a4
Postado 2 de Janeiro de 2024 2 anos Autor @Ponto da ManutençãoObrigado mas não consigo fazer download não sei porque
Postado 2 de Janeiro de 2024 2 anos Autor @Ponto da Manutenção Continuo sem conseguir...como posso fazer?
Postado 2 de Janeiro de 2024 2 anos 27 minutos atrás, Nuno Freitas disse: @Ponto da Manutenção Continuo sem conseguir...como posso fazer? Vá até assinaturas, compre uma.....
Postado 2 de Janeiro de 2024 2 anos @Nuno Freitas Clique nesse link abaixo... Após concluir a assinatura poderá baixar o arquivo.
Postado 7 de Janeiro de 2024 2 anos Autor @Ponto da Manutenção @elias.girardi Já efetuei a compra e já confirmou no meu email, mas mesmo assim não consigo fazer download....
Postado 28 de Janeiro de 2024 2 anos Autor @RodsAcabei por não conseguir baixar o arquivo da bios. Mas de qualquer forma fiz uma limpeza da região me da bios do backup da motherboard e continuou sem detectar o disco . Usei uma bios mais atual mas mesmo assim não deteta nada. A conclusão que chego é que provavelmente o chipset esta defeituoso.... Queria agradecer a toda a gente que me tentou ajudar em especial ao @Ponto da Manutenção e ao @Rods . Obrigado
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.