Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LASERJET M175NW placa RM1-8203 subistituto 1D12805 5570

Avalie este tópico:


Rafael Schons

Posts em destaque

Bom pessoal .. já resolvi algumas dessas placas .. geralmente vem com os mesmo problemas ..

* fet k10a60d que tem-que ser substituído,

* resistor R105 aberto

* E um CI que fica em baixo da placa 1D12805 5570 - que até então conseguia original .. mas não consigo mais ..

 

alguém sabe o substituto para esse CI.. ????? algum compatível ou coisa do gênero. hehehe

 

dês de já agradeço a ajuda .. abraço..

 

att..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vou mudar o tópico para dica .. pois pode ajudar bastante .. a quem enfrentar o mesmo problema do que eu ..

 

NCP 1207 deu certo no lugar desse CI ..

 

fica ai a dica .. as demais peças ainda se encontra .. no ML ou em outros sites .. e provavelmente em uma eletrônica mais perto de cada um !

 

abraço..

 

att..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Bom pessoal .. já resolvi algumas dessas placas .. geralmente vem com os mesmo problemas ..

* fet k10a60d que tem-que ser substituído,

* resistor R105 aberto

* E um CI que fica em baixo da placa 1D12805 5570 - que até então conseguia original .. mas não consigo mais ..

 

alguém sabe o substituto para esse CI.. ????? algum compatível ou coisa do gênero. hehehe

 

dês de já agradeço a ajuda .. abraço..

 

att..

 

gostaria de saber o substituto para o fet k10a60d,  :) vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, saudações ai parceiro.. no datasheet desse ai não fala muita coisa ..

 

aconselho colocar o original mesmo,até pelo seu funcionamento, qualquer eletrônica tem

 

 

qualq coisa tem o link do ML, se ajudar tá ai ..

 

espero que te ajude .. abraços e boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 26/08/2014 às 08:27, Rafael Schons disse:

respondido no outro post .. mas fica aki também .. pra mim aparece nesse cara 220 Ohms..

 

até +..

Ola, estou com uma placa fonte da hp LASERJET M176 placa RM2-7290 color na minha bancada na qual o cliente a ligou em 220v

Troquei:

Resistor = R136 e R140 de 10R

Diodo = D141

Fusível de Pico = FU102

Transistor Mosfet SMD CI = CI131

Transistor Mosfet =Q131 = K10A60D

Após troca todos esses componentes ela voltou a ligar só que agora fica dando mensagem de porta aberta ágüem pode me ajudar? Por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Por favor, alguém pode me ajudar, após trocar todos esses componentes a impressora ligou, porem apresentar porta aberta, então coloquei em outra impressora e continua dando porta aberta, por isso acredito ser um defeito na placa da fonte.

Em 17/11/2018 às 14:30, anjinho1925 disse:

Ola, estou com uma placa fonte da hp LASERJET M176 placa RM2-7290 color na minha bancada na qual o cliente a ligou em 220v

Troquei:

Resistor = R136 e R140 de 10R

Diodo = D141

Fusível de Pico = FU102

Transistor Mosfet SMD CI = CI131

Transistor Mosfet =Q131 = K10A60D

Após troca todos esses componentes ela voltou a ligar só que agora fica dando mensagem de porta aberta ágüem pode me ajudar? Por favor!

Por favor, alguém pode me ajudar, após trocar todos esses componentes a impressora ligou, porem apresentar porta aberta, então coloquei em outra impressora e continua dando porta aberta, por isso acredito ser um defeito na placa da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 24/07/2014 às 18:45, Rafael Schons disse:

Bom pessoal .. já resolvi algumas dessas placas .. geralmente vem com os mesmo problemas ..

* fet k10a60d que tem-que ser substituído,

* resistor R105 aberto

* E um CI que fica em baixo da placa 1D12805 5570 - que até então conseguia original .. mas não consigo mais ..

 

alguém sabe o substituto para esse CI.. ????? algum compatível ou coisa do gênero. hehehe

 

dês de já agradeço a ajuda .. abraço..

 

att..

Eu usei um Ld7575pn no lugar do 5570 para o modelo LaserJet 400mpf. Encontrei um resistor aberto de 100 ohms SMD. Espero ajudar alguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...