Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Dário / Pedro II/ Piauí/ Brasil

Avalie este tópico:

birdra1n

Posts em destaque

Olá a todos, meu nome é Dário e estou empolgado em compartilhar com vocês minha jornada no fascinante universo da eletrônica por meio da plataforma EletrônicaBR.

1. Como Conheci o EletrônicaBR: Descobri o EletrônicaBR enquanto explorava recursos online para aprimorar meus conhecimentos em eletrônica. Encontrei este valioso recurso através de uma pesquisa no Google sobre tutoriais práticos e comunidades engajadas em eletrônica.

2. Meu Nível Técnico: Atualmente, sou técnico em eletrônica. Estou animado para evoluir nesse campo e alcançar novos patamares.

3. Habilidades em Eletrônica/Informática: No momento, possuo habilidades básicas em eletrônica/informática, mas estou determinado a expandir meu conhecimento. Pretendo focar em design de circuitos, reparo de dispositivos, etc...

4. Sobre Mim: Tenho uma paixão por Eletrônica e programação, e acredito que a eletrônica não é apenas uma área técnica, mas também uma forma empolgante de expressar criatividade e resolver problemas do dia a dia.

Estou ansioso para aprender e contribuir com a comunidade EletrônicaBR. Juntos, exploraremos as maravilhas deste campo e impulsionaremos nossas habilidades para novos horizontes. Obrigado por me receberem nesta incrível jornada eletrônica!

Editado: por Rods
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem Vindo birdra1n ! 

Esta área do fórum e exclusiva para apresentações.

Sua apresentação ainda não está completa. Para ativar seu perfil no fórum, será necessário a avaliação de algum, de nossos moderadores.  (Pode demorar algumas horas.)

Se faltou dados na sua apresentação ou tem algum erro. Pode editar sua postagem clicando nos três pontinhos acima (...). Os moderadores são criteriosos e apresentações incompletas não serão aprovadas.

Enquanto aguarda a avaliação de sua apresentação, você já pode abrir um novo tópico com seu pedido de ajuda na área correspondente. 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

Obs.: Esta mensagem foi gerada automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Rods alterou o título para Dário / Pedro II/ Piauí/ Brasil

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...