Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE INFO-RLE225M-Cliente derrubou - Aquece processador mas nenhum sinal

Avalie este tópico:


vromarques

Posts em destaque

Cliente derrubou o note e estava ligado,  to sem rumo neste note, pois aquece processador, bga, ponte sul, mas nao ha nenhum sinal, cooler nao aciona, leitor de DVD nao acional, leds sem sinal.  Penso que pode ter trincado alguma trilha, mas até agora nao achei nada.

 

cara , da uma precionada  na PS , e liga pra ver o que dar ... se nao de nada na PN ... talvez pela queda danificou a solda. ... agora confesso ,,, trabalho com essa placa desde que saiu ... e nao tenho muito sucesso, quando não é defeito de fonte ... e a SOLDA FRIA QUE DA NO JACK ...rsrs

 

detectando um dos dois ... REBALL no danado ...

 

 

Vai a dica... grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Não tenho muita certeza, mas acho que tenho uma mobo dessas. vou conferir. Se voce tiver interesse nela me avisa que podemos trocar por outra peça. Se conseguir resultados com o Rebal posta pra gente, mas creio que seja a placa trincada. Pelos sinais que voce falou e pelo impacto tá mais para trilha mesmo. Espero ter ajudado. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lhe agradeço pela ajuda.  Informei ao cliente o valor, mas ate o momento ele nao mandou fazer. Estou com o note aqui, assim que tiver um retorno do cliente, aviso. Seria interessante uma troca de peças, pois a possibilidade de trilha trincada é grande,  o note caiu de uma altura considerável. Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...