Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tablet sansung tab3 modelo gt-t211 br nao liga nem carrega

Avalie este tópico:


segatto

Posts em destaque

esta em minha bancada um tablet da sansung o tab3 ele nao carrega nem liga desmontei ele e testei a bateria esta normal, mas fazendo mas medições perto do conecor encontrei a energina ocilando muito de 7.0 a 8.1 volts, em alguns varia de 5.4 a 8.1, volts, o que sera que esta ocasionando isso. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, ja tentou hard reset nisso? vol + / home / power

 

se nao resultar, bateria fora, reset na board e voltar a tentar

 

Se bem que essas oscilações me parecem ter a ver com algum capacitor na sucata, mas...........

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

ola bom dia .

 

a bateria esta com carga acima de 4.0 v? se sim pode ser algum problema na placa mesmo, se nao tem que deixar ela carregando pois tive alguns samsung que com a bateria abaixo de 4.0v ele nao ligava nem fu*.... liga o table na fonte e mede a bateria com o multímetro e ve se a voltagem esta subindo. tem muitos tablets que o cliente usa o maximo da bateria e acha que e so ligar na tomada que ele tem que ligar na hora, nao espera uma carga boa pra ligar e ja leva na assistência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

 

Amigo, se quer ajuda dos colegas da área, abra um tópico sobre o seu problema, ressuscitar tópicos parecidos pode não ser uma boa ideia.

 

Roberto

 

Amigo estou com tablet samsung T211,porem usei estaçao de ar-quente para fazer a troca do slot de chip,e depois disso nao ligou mais,ja fiz teste e a placa tem corrente mas nao da imagem,vc ja pegou algo assim e conseguil resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...