Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP G42 271br PL Mae: DA0AX2MB6E1 REV:E / Liga e desliga

Avalie este tópico:


taurum

Posts em destaque

Este notebook Tem o processador AMD Atlhon II que ja fiz a troca e funcionou, mas acabou voltando este novo sintona: Não da vídeo, quando aciona o power ele liga e o cooler ativa direto e continua ligado até depois de 1 minutos desliga o notebook totalmente.

Ainda não fiz mediçoes novamente na placa mas qria ver se alguém de cara consegue me dizer, depois irei postar as medições.

Grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando essa po....a é AMD, começo com o ME.. tem que tomar cuidado pois o CI thermal do processador ao esquentar a PN não deixa a máquina ligar... Eu testo assim nessa máquinas... instalo o discipador com cooler no processador mas deixo a PN sem o PAD térmico.. de forma que só ele esquenta... então dá pra fazer um ME direitinho e detectar o problema com mais precisão... se ajudar dá um joinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, digamos que 50% dos g42 que entram aqui, ou é reballing ou é gravação de bios, tenta antes de fazer o reballing, regravar a bios pelo pendrive, formate um pendrive em fat 32, baixe a bios no site da hp, extraia, copie o arquivo bin ou fd para dentro do pendrive, renomeie-o para qualquer coisa com menos de 5 caracteres, espete no note, tire a bateria e o carregador, pressione as teclas Logotipo do windows + B, conecte o carregador, e aperte o power, o note vai ligar com o fan no maximo, dará uns beeps, quando o processo tiver acabado (com sucesso) o note desligará sozinho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Pessoal estou com essa placa DA0AX2MB6E1 REV: Ela esta sendo utilizada em um G42-415DX, Ela liga, acende o Led de Power e o Cooler Gira. Só não aparece imagem. Essa placa tem 2 Bios ou 1Bios ? qual a posição ? pois só achei a que esta no U17. Alguém sabe o que pode ser esse sintoma ? obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...