Postado 14 de Fevereiro de 2024 2 anos Olá amigos, como vão? Estou com uma maquina em bancada que funciona normalmente, contudo, ao deligar o equipamento o led frontal de power onde ficam exibidos os leds de carga e HD fica ligado, acaba consumindo toda a bateria. Já realizei o teste na bateria, carregador, fiz as medições na placa e as voltagens estão chegando normalmente, tudo ok. Tambem realizei a atualização da bios para ultima versão e a reinstalação do sistema com atualização dos drivers. Mesmo removendo tudo, deixando somente a fonte conectada ele apresenta essa falha. Alguém já pegou algum caso parecido? Editado: 19 de Fevereiro de 2024 2 anos por FLAVIOTECH Correção de titulo
Postado 14 de Fevereiro de 2024 2 anos boa noite vc precisa corrigir o titulo com as informações de modelo completas e modelo especifico da placa para poder continuar tendo essas informações vc deve procurar o esquema dele no forum e disponibilizar para que possamos analisar
Postado 15 de Fevereiro de 2024 2 anos Autor @FLAVIOTECH Ola Pessoal, agradeço a orientação. Tudo corrigido. segue link do esquema Tenho o esquema dessa placa em pdf tambem, caso tenha algum modo de subir por aqui.
Postado 15 de Fevereiro de 2024 2 anos talvez trocando o charger ou gravado a bios do Super io(caso seja agravável), acho que resolveria o problema.
Postado 15 de Fevereiro de 2024 2 anos @gabrielq10 antes de qualquer coisa meça as tensões vs ou transferiveis pois alguma coisa podem estar fazendo elas ficarem ativas
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.