Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360E 4GB Corona V6 Não liga pisca led e logo apaga nem gira o cooler.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

E ai Galera do Fórum, estou com um problema aqui esse corona v6 chegou na loja para fazer RGH ate ai td bem verifiquei se não era memória wimbond e comecei a fazer os procedimentos, coloquei post_fix soldei o chip X360Run e o SD reader. tudo ok. fiz leitura da nand, gerei ECC, gravei ECC e quando fui ligar para pegar a CPU key ele não quis ligar nem girava o cooler (antes de iniciar o procedimento o console ligava normalmente), gravei a nand original de volta e continuou na mesma desfiz tudo o que eu havia modificado no console gravei novamente a nand original e nada continua na mesma refiz e refiz todos os processos e nada, verifiquei voltagem standby 3.3v 1.2v e 5v e esta todas normais. O que pode ser esse defeito alguém já pegou algo parecido? fiz um video demostrando. desde já agradeço qualquer ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode por algum motivo ter algum curto nas tensões de apos a placa estar ligada pois o Standby é 5v, 3,3v e 1,2v mas ao ligar tem estas mesmas tensões em outros pontos e tambem tem a linha de 12v, pode ser tambem algum problema relacionado a gravação de nand, pode tentar dar um erase e regravar a nand.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...