Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Download Updates Windows 8.1 (Off line)

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Pessoal onde encontrar downloads dos updates do windows 8.1 e deixar para depois de instalado o sistema instalar os updates, em vez de deixar fazendo o update pela internet, está demorando demais pela internet.

Por exemplo, qndo instalo o w8.1 tenho que ficar fazendo update reiniciando o pc até aparecer o ícone de desligar na tela inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, pode procurar por update off-line, tem o wsus e outros semelhantes.

.

Basta baixar descompactar e executar , na janela que abrir selecione o SO que gostaria de fazer o update, ele irá baixar as atualizações e guardar numa pasta, dentro da que você descompactou.

abraços

Link para o comentário

Se vc está falando do Windows 8.1 Update 1, vc tem que instalar nessa ordem. Os link:

32 bits

1.  KB2919442:

2.  KB2919355:

3.  KB2932046:

4.  KB2937592:

5.  KB2938439:

64 bits

1.  KB2919442:

2.  KB2919355:

3.  KB2932046:

4.  KB2937592:

5.  KB2938439:

Cabe lembrar que a atualização para o Windows 8.1 Update 1 é obrigatória para todos os usuários do Windows 8.1. Quem não instalar o Update 1 ficará impedido de receber futuras atualizações

Eu uso um .bat para instalar todos eles de uma vez e reiniciar o pc automaticamente.

Olha o .bat que eu uso para o 64 bits:

@ECHO OFF

SET UDP=%~dp0

START /B /WAIT WUSA %UDP%\windows8.1-kb2919442-x64.msu /QUIET /NORESTART

START /B /WAIT WUSA %UDP%\windows8.1-kb2919355-x64.msu /QUIET /NORESTART

START /B /WAIT WUSA %UDP%\windows8.1-kb2932046-x64.msu /QUIET /NORESTART

START /B /WAIT WUSA %UDP%\windows8.1-kb2937592-x64.msu /QUIET /NORESTART

START /B /WAIT WUSA %UDP%\windows8.1-kb2938439-x64.msu /QUIET /NORESTART

PAUSE

SHUTDOWN -R -T 0

Precisa de umas melhorias, como instalar o 32 bits ou 64 bits no mesmo bat, que vou fazer depois...

t+

Link para o comentário

Opa, desculpe a demora

, segue o link direto para baixar

Link para o comentário

Amigo, faça você mesmo uma imagem com todos os programas e todos os updates, veja como no meu canal do Youtube,

tem muito video bom.

Link para o comentário

, pode procurar por update off-line, tem o wsus e outros semelhantes.

.

Basta baixar descompactar e executar , na janela que abrir selecione o SO que gostaria de fazer o update, ele irá baixar as atualizações e guardar numa pasta, dentro da que você descompactou.

abraços

Eu ia responder ao colega com uma solução mais radical e exagerada, mas parei pra ler e gostei. Eu não conhecia essa ferramenta!

Vai ganhar meu joinha com louvor rs

Link para o comentário

e   fiz um passo a passo do uso do WSUS, segue  link

Espero que ajude.

Abraços

Link para o comentário

e   fiz um passo a passo do uso do WSUS' date=' segue  link

Espero que ajude.

Abraços rolleyes.gifA ferramenta de busca que tem no cabeçalho do fórum podemos usa-la ela não morde  laugh.gif

Olá Tudo bem?

Sim, sempre verifico no BUSCAR TUDO no FÓRUM.

Fiz esse, direcionado para ajudar, pois como ele disse que não conhecia e queria detalhes do funcionamento. Agora se a moderação achar que esta duplicado, podem remover sem cerimônia.

Abraços.

Link para o comentário

Fica friu

, você esta corretíssimo, apenas peguei sua citação por ele conter os interessados no seu  tutorial, que se tivessem usado a ferramenta de busca teriam achado a sua dica, ao invés disso  abriram um novo tópico.

Link para o comentário

engraçado..o camarada vem gozar pelo fato de achar que NÃO foi feita a busca no fórum, só para seu entendimento, eu fiz a busca sim, e não tive minhas dúvidas sanadas assim como tive nesse tópico.

Ahh mas não tem problema o tópico só teve 78 views e varias pessoas que tbm não conheciam essa ferramenta.

Amigos que cooperaram muito obrigado mais uma vez, e até a próxima em especial o Donini.

Link para o comentário

,

engraçado..o camarada vem gozar pelo fato de achar que NÃO foi feita a busca no fórum, só para seu entendimento, eu fiz a busca sim, e não tive minhas dúvidas sanadas assim como tive nesse tópico.

Ahh mas não tem problema o tópico só teve 78 views e varias pessoas que tbm não conheciam essa ferramenta.

Amigos que cooperaram muito obrigado mais uma vez, e até a próxima em especial o Donini.

A minha intenção é só da rum alerta, para que o fórum tenha as informações o mais concentradas possíveis, para que não tenha vários tópicos falando da mesma coisa.

Se suas duvidas era sobre a ferramente, deixasse sua pergunta lá no tópico  que teriam sidos respondida da mesma forma que aqui. Te aconselho ler aqui

Acho que você tá meio por fora das regras do fórum!

Link para o comentário

Pessoal vamos parar por aqui...

Talvez tenha sido até culpa minha  :( , pois eu indiquei o wsus para o

, ele não sabia da ferramenta e pediu detalhes de como ela funciona.

Eu procurei no fórum e não achei nada detalhado para ele, e não ia pegar bem eu jogar um passo a passo no tópico do outro usuário(que tambem da dica do wsus, más com nome update generator, que é o executável, talvez por isso quem procurou não achou).

Então eu criei um tópico em ajuda ao cristofer, esse tópico não existia ainda, e não joguei aqui pois achei que se jogasse como tópico mais pessoas poderiam usufruir. Por isso mencionei a ele para ver o tópico que fiz, pode ver que é  datado depois desse tópico do cristofer.

Acho que tudo não passou de um mal entendido .

Fiquem na paz e creio que esteja resolvido.

Link para o comentário

Pessoal vamos parar por aqui...

Talvez tenha sido até culpa minha  sad.gif , pois eu indiquei o wsus para o

, ele não sabia da ferramenta e pediu detalhes de como ela funciona.

Eu procurei no fórum e não achei nada detalhado para ele, e não ia pegar bem eu jogar um passo a passo no tópico do outro usuário(que tambem da dica do wsus, más com nome update generator, que é o executável, talvez por isso quem procurou não achou).

Então eu criei um tópico em ajuda ao cristofer, esse tópico não existia ainda, e não joguei aqui pois achei que se jogasse como tópico mais pessoas poderiam usufruir. Por isso mencionei a ele para ver o tópico que fiz, pode ver que é  datado depois desse tópico do cristofer.

Acho que tudo não passou de um mal entendido .

Fiquem na paz e creio que esteja resolvido.

Amigo, fique em paz vc, todos que eu conversei até agora que viram o tópico, o achou de suma importância para o site, e vc simplesmente fez sua parte, que poucos podem fzer, que é ajudar o próximo, tudo bem, se ele se incomodou pelo fato de ter outro tópico semelhante, podem ler não é a mesma coisa, pra mim e pra mtas pessoas o tópico não foi nem por 1s inútil, assim como outro tópico que eu abri sobre um tablet da mar powerpack esses tempo atras, ja teve mais de 6mil views, mas é com pessoas igual a mim e vc, que o mundo gira para os mais fracos e humildes.

...os humilhados serão exaltados, e os exaltados serão humilhados..

que a paz de Deus reine em seu lar.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...