Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP MB PDHBT0AEP30346 LIGA MAIS (COM A IMAGEM DISCO DE HENREQUE )

Avalie este tópico:


EdinhoMelo

Posts em destaque

 

amigo estou com essa bronca, esse notebook chegou aqui com o problema de liga mais a imagem aparecia no fundo, fiz uma resolda na  bios e no super IO, vou tou a dar imagem, porem com essa msg

 

 

 

 

 

 

OBS:

  No se ha encontrado el dispositivo de arranque

instale un sistema operativo en el disco duro

20140805_083629.jpg.b60bb6b89dd5e8178d41723b6b921e65.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testou com outro HD? O HD é reconhecido na bios? Testou com LIVECD?

 

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

 

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

amigo estou com essa bronca, esse notebook chegou aqui com o problema de liga mais a imagem aparecia no fundo, fiz uma resolda na  bios e no super IO, vou tou a dar imagem, porem com essa msg

 

 

 

 

 

 

OBS:

  No se ha encontrado el dispositivo de arranque

instale un sistema operativo en el disco duro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro EdinhoMelo,

 

remova as letras maiúsculas do título e acerte seu tópico, pois ele pode ser trancado e deletado, conforme as regras:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente baixar uma nova bios e regrave novamente,ja peguei no site da hp bios com diferente tamanho dando erro na hora de gravar.

 

 

 

 

pessoa consegui liguei pra hp eles me deram uma dica e seguir fiz o segundo o  hd nao reconhece mesmo nao no setup da bios, coloquei uma gravadora externa e ai deu certo...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

obrigado a ajuda de todos os Meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
tente baixar uma nova bios e regrave novamente,ja peguei no site da hp bios com diferente tamanho dando erro na hora de gravar.

 

 

 

pessoa consegui liguei pra hp eles me deram uma dica e seguir fiz o segundo o  hd nao reconhece mesmo nao no setup da bios, coloquei uma gravadora externa e ai deu certo...

 

 

 

 

 

 

obrigado a ajuda de todos os Meu amigo.

 

como que eh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, o colaborador já te informou 2 vezes para adequar o seu tópico e você está simplesmente ignorando as mensagens. Tome providência ou o tópico será bloqueado e apagado.

 

Se alguém mais responder aqui antes do OP se manifestar e modificar o tópico, será advertido e perderá pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, o colaborador já te informou 2 vezes para adequar o seu tópico e você está simplesmente ignorando as mensagens. Tome providência ou o tópico será bloqueado e apagado.

 

Se alguém mais responder aqui antes do OP se manifestar e modificar o tópico, será advertido e perderá pontos.

 

 

 

 

 

 

Meu amigo desculpa mais ja tentei mudare nao consigo.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

image.php?di=XS9E

 

TÓPICO TRANCADO!!!

 

 

Tópico abandonado pelo Autor!

 

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

 

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...