Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Argox OS-214 PLUS series PPLA / Não reseta, não calibra e não imprime

Featured Replies

Postado

Boa tarde, amigos!! Vim bater o ponto da semana rsrs

Estou com essa argox que chegou para mim em um estado onde ela não calibra, não realiza o reset e também não imprimi. Inicialmente, quando eu solicitava para imprimir uma página de teste, a impressora puxava as etiquetas mas não as expelia, mas apesar disso acontecer, ela não apresentava erros, apenas ocorreu uma vez de dar um erro de ambos os leds (power e ready) ficarem piscando alternadamente. Pelas pesquisas que eu havia feito, isso indicava problema no sensor. Foi comprado um novo sensor e fiz a substituição, porém os erros permanecem. Não entendo sobre impressoras de etiqueta, alguém poderia me auxiliar? 

Um detalhe é que a cabeça de impressão dessa impressora está sem proteção, e em algumas vezes aconteceu do ribbon ficar enroscado. Irei deixar algumas fotos e vídeos dos erros e tentativas de resetar e calibrar para vcs analisarem.

IMG_20240221_154912953.jpg

IMG_20240220_145509232 (1).jpg

IMG_20240219_110613705.jpg

Editado: por Tecnicos DR
solucionado

Postado

Trocou o sensor e o problema permaneceu, fez uma limpeza geral no cabeçote dela, use um pano bem macio para tal, remova da energia, espero uns 5 minutos para que toda a energia residual seja eliminada, mantenha o botão Power acionado e depois conecte a rede elétrica e veja se a mesma reseta ok???

Boa Sorte    :)

A discussão sobre "Argox OS-214 PLUS series PPLA / Não reseta, não calibra e não imprime" rendeu 12 respostas! Cadastre-se agora mesmo ou entre na sua conta para desbloquear a leitura e participar da conversa com a galera.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.