Jump to content

dúvida Arquivos nand btv b13

Rate this topic

LucasF33

Recommended Posts

• LucasF33 changed the title to Arquivos nand btv b13
  • 1 month later...
Em 22/03/2024 às 12:32, LucasF33 disse:

Boa tarde galera alguém tem os arquivos para gravação da nand do btv b13 estou precisando? Btv fica travado no logo o. Problema é na memória preciso do arquivo para gravação 

olá colega bom dia tudo bem meu amigo deixa eu fazer uma pergunta pra você esses arquivos pode ser gravado com a Medusa pró o tem que ser só com A RT eu tava olhando pela Medusa não tem esse formato salvar arquivo mais grande mais o boot não reconhece como boot um e boot 2 você podia me dar uma ajudinha por favor

53 minutos atrás, wilson jose ramos junior disse:

Esses arquivos é pro rt809h, nao sei dizer se serve em outros pq nunca testei

tá bom então meu amigo muito obrigado aí pela resposta tá vou ver o que que eu faço se tem como utilizar esse arquivo na Medusa mas por enquanto muito obrigado

• 1 month later...
  • 2 weeks later...

@EA Eletrônica 

Para fazer downloads é necessário ter  

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
ou .

Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

• Nice 1

@LucasF33 Bom dia, favor edite o título do tópico conforme sugerido acima, depois poste se conseguiu resolver ou não o problema, todos que colaboraram no tópico estão aguardando a sua resposta.

feedback.PNG

@luitecmovil @EA Eletrônica @valdiney de paula Aos demais, se tiverem dúvidas sobre seus equipamentos, favor abram tópicos próprios e aguardem ajuda. Este aqui está começando a ficar bagunçado.

• Nice 1

• 3 weeks later...
Em 10/07/2024 às 21:09, EA Eletrônica disse:

Boa noite, alguém sabe qual procedimento a fazer p/ voltar o MAC original do aparelho depois de regravar a Nand? Depois que gravei, não puxou o MAC que fica na escrito na etiqueta do aparelho!

Boa noite Amigo! No caso, o arquivo que vc usou para regravar a Emmc, foi o daqui do forum? Porque no meu caso, regravei duas aqui, todas ficaram travadas na logo. Fiquei com duvida do arquivo!

Em 14/08/2024 às 19:53, wilson jose ramos junior disse:

é comum ficar travado na tela inicial depois de gravar a memoria, pra voltar ao normal so entrar em modo recovery apertando o botao upgrade em baixo do aparelho, e depois ir em restaurar modo de fabrica, o aparelho volta do jeito que saiu da loja

Bom dia Wilson! Obrigado, deu certo. Aproveitando, Vc sabe como faz o procedimento do MAC?

31 minutos atrás, wilson jose ramos junior disse:

Bom dia td bem, sei sim é necessário arquivos específicos e programa específico tbm pra cada modelo de BTV, como já expliquei no fórum é necessário entrar em contato por MP para que seja feito toda a instalação e procedimento de um por um

Não consigo enviar MP, Para Vc, diz: ``wilson jose ramos junior can't receive new messages from your users group.``

Em 16/08/2024 às 09:43, wilson jose ramos junior disse:

Bom dia td bem, sei sim é necessário arquivos específicos e programa específico tbm pra cada modelo de BTV, como já expliquei no fórum é necessário entrar em contato por MP para que seja feito toda a instalação e procedimento de um por um

Boa noite amigo, baixei o arquivo, porem não consigo gravar na nand, vc poderia me ajudar?