Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP Compac cq-42-212br DAOAX3MB6C2 problema bios

Avalie este tópico:


pop3

Posts em destaque

ola pessoal, tdb? seguinte estou com um problema aki , q passou por 3 técnicos e nada resolvido sei q aki é o melhor lugar para tenta-lô resolver, entao vamos lá, o problema é de um not hp cq42-212br peguei esse not totalmente morto, mandei regrava a bios, aí ele voltou a funciona, agora o problema , ele sem o hd sem o um dispositivo usb ele entra no setup tudo certinho mas quando conecto um hd ou um pendrive ele trava nao deixa fazer nada nem reconhe a bios foi gravada varias vezes ja´foi  trocado o chip da bios  .. 

CAM00005.jpg.e949f8f0fcb20bef8025dbf88b8444c9.jpg

CAM00008.jpg.fde4b13abf80ff9020c357b5fe81fb1f.jpg

CAM00009.jpg.f66f0d74dd11c5ef511abde07dc19987.jpg

placa.jpg.e8dafbfb8df5cad29243af26a8d762d3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Boa tarde,

 

Agora que reprogramou a BIOS, terá que fazer uma PEN USB de arranque com DMIfit + o free DOS,ou seja para introduzir uma certa parte dos dados que vao ficar gravados na BIOS.

 

Nao se esqueça de uma joinha.

 

Cumprimentos.

 

amigo . o link para eu baixar o arquivo está dando erro, pode me orientar onde posso baixa-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação de: coderBoa tarde,

 

Agora que reprogramou a BIOS, terá que fazer uma PEN USB de arranque com DMIfit + o free DOS,ou seja para introduzir uma certa parte dos dados que vao ficar gravados na BIOS.

 

Nao se esqueça de uma joinha.

 

Cumprimentos.

 

amigo . o link para eu baixar o arquivo está dando erro, pode me orientar onde posso baixa-lo?

 

amigo,

pode me falar o procedimento com mais precisão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro pop3,

 

acerte seu tópico de acordo com as regras:

 

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...