Jump to content

atenção Não encontro o driver da Impressora de etiquetas Elgin L-42 (RESOLVIDO)

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Bom dia a todos!! 

Estou com uma Elgin L-42 para realizar a análise, porém não consigo realizar a instalação dela no meu computador via USB (utilizo Windows 10) pois não encontro o driver próprio da impressora. Só encontro para a Elgin L-42 Pro e para a Elgin L-42 DT, e o driver de nenhuma das duas funcionou. Alguém teria esse driver ou sabe o link do site que posso baixar? Procurei no site próprio da elgin mas não encontrei lá 

Edited by Tecnicos DR

34 minutos atrás, Tecnicos DR disse:

Bom dia a todos!! 

Estou com uma Elgin L-42 para realizar a análise, porém não consigo realizar a instalação dela no meu computador via USB (utilizo Windows 10) pois não encontro o driver próprio da impressora. Só encontro para a Elgin L-42 Pro e para a Elgin L-42 DT, e o driver de nenhuma das duas funcionou. Alguém teria esse driver ou sabe o link do site que posso baixar? Procurei no site próprio da elgin mas não encontrei lá 

Aqui neste link abaixo tens o que procura nobre.

Boa Sorte   :)

• Like 1

• Tecnicos DR changed the title to Não encontro o driver da Impressora de etiquetas Elgin L-42 (RESOLVIDO)

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...