Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EletronicaBR!!! Aniversário de 2 anos...

Avalie este tópico:


H3710

Posts em destaque

2 anos! Pela qualidade do fórum tanto na organização quanto na comunidade eu pensei que ele já tinha pelo menos uns 5 anos.

 

Mas as crianças de hoje são mais evoluídas do que as da geração anterior. Tá aí a explicação para uma evolução tão rápida e parabéns a todos que fazem parte deste fórum e em especial aos administradores pois sei que a tarefa deles não é fácil e é necessário muita boa vontade e dedicação para manter tudo dentro dos conformes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens!!

 

Nao dou parabens apenas ao forum mas a todos os que o integram, dou parabens a toda esta familia numerosa que tem vindo a fazer com que este exelente forum evolua, dou parabens a todos os membros activos e que mesmo cansados do trabalho fazem sempre por onde fazerem um login para ver novidades, ajudar outros membros e quebrar um pouco a cabeca mesmo que cansada para ajudar outros membros com duvidas, dou parabens a toda a equipa de administracao que tem ao longo de 2 anos vindo a fazer um exelente trabalho, dou parabens a todos os membros que fazem a divulgacao desde exelente forum.

 

Obrigado por existires e fazeres cada dia destes 2 anos momentos unicos.

 

Um conselho a todos os membros que aqui se registaram e que se vao registrar, nao percam a oportunidade de fazer parte desta familia imensa e que tanto vos tem a  ensinar como voces tem a ensina-los.

 

Facam de tudo para que este forum continue a existir.

 

Parabens EletronicaBR,

 

Bruno Rivera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero deixar também meus parabéns a todos que fazem parte do fórum, pois todos contribuem todos os dias com um pouco do seu tempo para melhorar esse espaço tão importante para todos, não posso deixar de agradecer aos colaboradores, moderadores, administradores, enfim a todos que cuidam da ordem e da manutenção deste fórum, parabéns EletrônicaBR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao forum que realmente faz parte de nosso dia dia na bancada e nas horas de lazer, e parabéns a toda equipe de administração e colaboradores, que com toda dedicação levou o forum a até fora de nossas fronteiras, o reconhecimento mundo afora, é mérito de todos nós, me sinto muito honrado em fazer parte deste forum, sou uma pessoa muito atribulada, mas, me esforço muito para estar sempre presente e contribuir com o pouco que tenho de bagagem, e aprender com meus "irmãos" daqui deste forum, PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns principalmente ao que teve a ideia de criar um fórum assim, sei que foi um sonho realizado do @DSystem , (entre outros , também que o apoiaram para que isso fosse possível)... mas que ajudou muita gente , principalmente eu , que entrei sem esperar muito, como muitos, eu entrei como vampiro mesmo... apenas pra tirar o que o fórum tinha há me oferecer, porém após ser implantado o sistemas de ''joinhas'' , me obriguei , é isso mesmo , me obriguei a ajudar pra ser ajudado.... puxa que orgulhoso eu não?!! Mas porque ajudar os outros??? oque eu aprendi com tanto sofrimento e sozinho!!! , dar de mão beijada as outras pessoas??!!! pessoas que eu nem mesmo conheço!

    Pois é... mente fechada , tenho vergonha de lembrar de como era meu pensamento antes de entender a verdadeira ideia do fórum , isso aqui , não é um fórum só de ajuda mutua , é também o lugar onde tenho amigos de verdade, que trabalham juntos apesar da distância , juntos no mesmo pensamento , andando pra frente, seguindo o mesmo ritmo , o ritmo de sucesso em conjunto. a maior e mais simples verdade é que 30 mil pessoas pensam mais que 1.

Por isso tento doar meu melhor pro fórum, e ainda acho que é pouco pois oque eu tiro do fórum , é muito mais do que eu posso oferecer. e digo mais , tenho crescido tanto profissionalmente como amadurecido minhas idéias , posso afirmar com toda certeza que , faz parte da minha vida profissional.

  felicito a todos que fazem desse fórum uma grande família de técnicos  ''família eletrônica BR''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...