Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet philco 8A -P111A4.0

Avalie este tópico:


ADRIANO777

Posts em destaque

Olá pessoal, estou com um probleminha com este tablet da philco,o negócio é que minha praia é computador e notebooks, mas esses dias atrás formatei um tablet de um conhecido meu da marca lenovo e tudo que precisei foi de um arquivo (keytb-50.key), um programa (phoenixusbpro) e outro aplicativo que parecia ser o driver do tablet (usbdriver). A minha dúvida é, esse tal de phoenix usb pro eu usarei ele de novo ou neste tablet da philco ou é outro programa pra formatar, e outra coisa, esses arquivos eu baixei tudo do site da lenovo, mas o da philco não consegui achar, já revirei o site inteiro mas na área de download só tem arquivos pra PC, note e net. Por favor se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grato!!!! Tablet Philco 8A -P111A4.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com um probleminha com este tablet da philco,o negócio é que minha praia é computador e notebooks, mas esses dias atrás formatei um tablet de um conhecido meu da marca lenovo e tudo que precisei foi de um arquivo (keytb-50.key), um programa (phoenixusbpro) e outro aplicativo que parecia ser o driver do tablet (usbdriver). A minha dúvida é, esse tal de phoenix usb pro eu usarei ele de novo ou neste tablet da philco ou é outro programa pra formatar, e outra coisa, esses arquivos eu baixei tudo do site da lenovo, mas o da philco não consegui achar, já revirei o site inteiro mas na área de download só tem arquivos pra PC, note e net. Por favor se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grato!!!! Tablet Philco 8A -P111A4.0

 

Boa noite amigo aqui está o link com os arquivos que vc precisa pra atualizar seu tablet.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Por favor só não esqueça do joinha ok. Boa sorte.

  • Joinha 3
  • Legal 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

       Amigo valeu pela ajuda, revirei o site atras destes arquivos e não achei, agora vou tentar formatar, acredito que vou conseguir pois já fiz o mesmo processo em um tablet lenovo, valeu mesmo pela ajuda, até me animei em começar a mexer com tablet, pois minha área é pc e note, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...