Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sim+ placa mãe A14IEXX leds acendem mas não dá video

Avalie este tópico:


Eduardo Braz

Posts em destaque

Esse bendito notebook de placa mãe A14IEXX DDR3 MB V2.0 acende o led de uma das portas USB e da webcam mas não dá video...

 

Percebi que haviam componentes esquentando consideravelmente. Consegui o esquema dessa placa e testei os componentes:

 

 

U21 = modelo APL1084

Capacitores = C440, C415, C393, C414 (que ficam ao lado do U21)

 

 

Mas todos estão com as tensões oks de acordo com o esquema.

 

Obs.: Esses componentes ficam proximo da memoria RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Após regravar BIOS, se não der em nada faça ME na ponte gráfica!

Tete vídeo externo também!

Vc tem a bios dessa placa???? Pq o arquivo que está aqui no forúm está com senha e ninguem tem essa senha...

Tenta a senha freebr2012

 

é isso ai.... vlw... a senha é freebr2012 mesmo....

 

agora é só esperar meu gravador chegar do ebay.... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa ela ligada e qdo der 5 minutos confere se a ps tá fritando literalmente, caso positivo...troque a bagaça...alguns conseguíram com apenas o reballing mas geralmente somente a troca por uma zerada resolve...e qdo tudo estivér ok lembre-se de adaptar um dissipador nesse infeliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

bem teclado nao e pq este notebook esta desmontado ligado so a placa e mesmo asim nao da video

 

bga nao fiz reball pode ser q seja mas sempre deixo para fazer no ultimo caso ja fiz reflull e nao deu certo

 

tensoes ok

 

ja fiz a bios

 

entao amigos  alguem consguio resolver  , so lembrando o ci controlador do card ( jmc261 ) esquenta muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Meus amigos, tenho uma placa desta na bancada neste momento, ela não ligava, removi o teclado como disse o amigo e fiz um pouco de estufa e ela voltou a ligar OK.

Mas agora não detecta teclado nem do notebook, nem usb externo, alguém tem uma dica?

 

Outra coisa, eu preciso de uma regravadora de bios, aonde posso saber qual a melhor comprar?

 

obrigado meus amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

deixa ela ligada e qdo der 5 minutos confere se a ps tá fritando literalmente, caso positivo...troque a bagaça...alguns conseguíram com apenas o reballing mas geralmente somente a troca por uma zerada resolve...e qdo tudo estivér ok lembre-se de adaptar um dissipador nesse infeliz

 

Concordo com essa dica do edson, troca a ps por uma nova!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...