Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer P5WE0 LA-6901 - Fecha curto

Avalie este tópico:


felipegon

Posts em destaque

opas muita procura me deparai com o post aqui mesmo do eletrônica br (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
) bom meu problema por enquanto pelo menos esta sendo exatamente o mesmo, porem nao estou achando o PC56 para substituir. Porem nao tenho esquema dela, e nao posso baixar pq nao tenho pontos ainda,  casa alguem que tenha o esquema poder me indicar onde o mesmo esta agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, como o objetivo do forum é ajudar, e eu ja passei por isso, e repito como o amigo ja disse, não deixe de participar.

 

mas ta na mao, espero que ajude.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

ou aqui tambem tem

 

 

nao esquece do joinha se achar merecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, não eh permitido colocar link externos no forum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha procurado no google, porem nao tinha achado pois estava pondo o modelo completo, depois que acabei baixando no link que amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
passou que fui procurar so para fins de teste e achei tambem, agradeço a todos, e no fim acho que meu problema nao é o pc 56 e sim, pq30 e pq31, que aparentemente já foram inclusive substituídos por outra assistência pois existem marcas de solda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos, problema resolvido gracas a vocês, so para finalizar.

 

Tinha trocado o PQ7, porem mesmo apos a troca, a placa continuava fechando curto na fonte, de principio achei que fosse o problema relatado pelo nosso amigo em outro topico que seria o PC 56, porem antes de trocar o PC 56, decidi testar o PQ30 e PQ31 que estão do lado dele, e os mesmo estavam problema, detalhe, antes de efetuar a troca dos PQ30 e PQ31, o PQ7 aparecia em curto, entao ao certo teria que trocar os três, porem pelo que pude perceber ele estava em curto por causa do PQ30 e PQ31. Então quando troquei os PQ30 e 31 achei melhor testar o PQ7 antes de troca-lo novamente, adivinha ? tava funcionando, entao talvez nem na primeira vez era necessária a troca do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...