Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe positivo Pos- AG31AP inicia dar o boot mais não encontra o HD

Avalie este tópico:


Posts em destaque

estou com uma placa mãe da positivo que não encontra o HD sata e IDE no setp ok. aplaca inicia normal eu entro no boot

já troquei HD e os cabos já atualizei a bios e nada já inicia mais não reconhecer o HD no setp... esotu com treis placas dessas aqui só uma esta assim ok... si alguém tiver uma solução para esse problema a cora e a hora... brigado atodos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro componente envolvido neste reconhecimento é o super i/o. Você pode olhar o datasheet, ou fazer uma ressolda que considero mais rápido. Caso não resolva, outro componente que também está ligado diretamente ao reconhecimento é gerador de clock. Caso o gerador não esteja gerando o clock o hd deixará de ser reconhecido. Se a placa está ligando, então creio que o super i/o e o gerador de clock também estejam funcionando, e neste caso pode ser apenas os pinos responsáveis tanto pelo reconhecimento, como também do clock, tanto do super i/o quanto também de gerador de clock que podem estar  com solda fria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também faria o mesmo que o colega Alfena citou. Mas pode fazer um ME na PS pra ver se há alguma alteração.

 

 

ME:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...