Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Epson L210 / Imprimindo em branco


Posts em destaque

Bom dia, amigos!! Como estão?

Estou com uma epson na minha bancada que está imprimindo em branco. Ela chegou pra mim em uma situação bem precária, onde nem estava puxando papel. Fiz a limpeza interna nela, a pressurização dos cartuchos, e quando fui fazer o desentupimento da cabeça de impressão, a solução acabou pegando na placa da cabeça de impressão e eu não vi e acabei ligando a impressora com a cabeça de impressão em curto. Aconteceu de entrar em curto os transistores da placa mãe. Foi realizado a troca de ambos os transistores, e após isso, ela começou a imprimir, mas em branco. Depois foi realizado a troca do CI da placa mãe e novamente dos transistores, pois entraram em curto novamente. Atualmente ela se comunica normalmente com o computador, está tracionando as folhas, o scanner está ok e já realizei várias limpezas de cabeçote e "eliminação total da tinta" mas ela imprimi em branco, não sai nada de nenhuma das cores. 

Vocês teriam alguma dica do que mais posso realizar? 

Editado: por Tecnicos DR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo! Provavelmente a cabeça de impressão está em curto, e com ela em curto você pode trocar várias vezes os transistores que eles vão sempre entrar em curto se você não trocar a cabeça de impressão, você pode remover a cabeça e fazer um teste de continuidade reversa nos contatos da cabeça para saber se a cabeça está boa, segue o link...
 

 

Editado: por crodrigop
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...