Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reset tablet Foston FS-M787S bloqueado por padrão

Avalie este tópico:

Rods

Posts em destaque

Esse tablet esta bloqueado na pagina de senha padrão. O usuário não se lembra. Pesquisei muito a respeito e notei que a maioria das ROM encontradas desativam a cam, as vezes o touch e o sensor de posição da tela. Encontrei um arquivo postado aqui mesmo, o WIPE ROM Easy que a principio parece ser a melhor solução. O problema no meu caso, é que acredito que a depuração USB não esta ativa pois os drivers qdo conecto são instalados mas não consigo explorar as unidades criadas. Alguém sabe de alguma solução para o meu caso? Precisaria ativar a depuração mesmo com o tablet bloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana chegou um igual a esse modelo, porem sem o S no final. É um foston FS-M787, consegui resetar usando o programa. Foi rápido e fácil. Ja nesse modelo não consigo pelo problema ja relatado. A minha duvida agora seria: Não tenho como fazer um backup dessa rom do M787 e joga-lo no M787S. Sera que daria certo?

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Consegui resolver esse problema com  Wipe easy + adbdrivers,funciona com varios modelos da foston.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Se ajudei,me ajude com seu joinha!

Link para o comentário

Obrigado

, mas note, como comentei no outro post,  que usei o wipe easy ja também com sucesso em outros tablets, só nesse que não deu certo pois acredito que a depuração USB esteja desativada. Aí o PC não reconhece, ja viu alguma solução para isso?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Precisaria que a depuração USB estivesse ativada. O Wipe Rom reseta qualquer tablet que tenha o A13 como plataforma. Creio que até outros modelos possa desbloquear.  Sem a Depuração ativada não há como resetar o equipamento. Irei pesquisar acerca do assunto e retorno em seguida.

Abraços.

Link para o comentário

Com certeza, sem a depuração ativa, até agora, apesar de encostar um pouco, não achei solução. Teria que reinstalar a ROM, mas pelo que pesquisei tbm, muita gente encontra dificuldade com a cam, o touch e o sensor de posição. Vc ja achou uma ROM adequada para esse tablet

? Valeu a ajuda

Link para o comentário

Eu escrevi um tuto sobre a restauração via SD. Verifica os passos e tenta recuperar. O importante é ter a Rom correta ou exata. Para o Foston não tenho essa ROM no meu arquivo, mas pelo que andei pesquisando ele é o mesmo do Genesis GT 7205S, daí você baixa e grava no SD através do Phoenix Card que postei no fórum.

link da ROM

Abraços.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...