Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nossa eu nao poderia deixar de mostrar isto a vc's kkkkkk'

Avalie este tópico:


NinjaInfo

Posts em destaque

Pow

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
empresta pra ele uma marreta e uma talhadeira. :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sério, esse cara é um génio...

 

não basta o cara ser uma m%$%$, ainda colocou o vídeo no youtube para todos poderem comprovar isso...

 

coisas como esta tiram-me do sério...

 

como dizia o meu sogro: "era quem desse ao cara com um gato morto na cabeça até o gato miar, c%&$/&%!"

 

ah... e o colega que achou o reparo legal devia consultar um exorcista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso e inaceitável' date=' vou parar de trabalhar depois dessa, as vezes danos um pequeno deslize e lá se vai uma placa, agora vejo uma merda dessas, a placa fica pegando fogo, leva "martelada" e no final de tudo ainda da vídeo,  [img']
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
[/img] vai para a ponte que partiu! angry.gif

Verdade As vezes cometemos pequenos erros a placa para por completo o cara da umas martelada carboniza a placa e ainda funciona esse cara é um virgem FPD kkkkkk Realmente ele entrou para Historia :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que aquilo é um led e a fumaça é efeito especial do vídeo! (ironia)

E eu fazendo um jump aqui na placa mãe do notebook cce u25 com um cuidado enorme, se eu soubesse antes tinha batido com o ferro quente a 480º para o fio soldar logo. 

Brincadeiras a parte, o vídeo tem suas valias,  para quem nunca viu um curto chamuscando em outro setor que não seja o jack, eu !

 

Abraços a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que tava com curto no circuito de charger e o cara abriu a trilha matando o circuito da bateria, por isso o notebook ligou, e deixou todo mundo impressionado com a imagem, até os leigos não intenderiam o que ele fez.

Agora é um porco, só faz isso pq é de cliente que levou o micro fechado,  quero ver ele dar assistência técnica de reparo de placa e devolver a placa visivelmente pelo cliente toda raspada e sem trilhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O CI que ele chama é um FET que acredito ser o que conecta e desconecta a bateria no sistema na falta da fonte, esse é o tipo de técnico que chama tudo de CI.

 

O que aconteceu foi que aparentemente a trilha de +B entrou em curto no sistema da bateria e o cara deixou a placa queimar até a trilha ser destruída, ninguém ensinou para ele que retirar a bobina que alimenta esse sistema deixa o trabalho muito mais limpo e eficiente? e o pior é que tenho certeza que o cara simplesmente deve ter passado um álcool isso nessa trilha queimada e ficou por isso mesmo correndo o risco de entrar em curto novamente porque as trilhas continuaram muito próximas.

 

Acabei de lembrar dos vídeos do fatality que é um exemplo de como não se deve consertar um notebook. É tipo jogo dos sete erros só que com muito mais erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Cara isso e inaceitável, vou parar de trabalhar depois dessa, as vezes danos um pequeno deslize e lá se vai uma placa, agora vejo uma merda dessas, a placa fica pegando fogo, leva "martelada" e no final de tudo ainda da vídeo,  :( vai para a ponte que partiu! >:(

eu vou mijar de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o mais louco é nos comentários desse vídeo no youtube tem uma galera parabenizando ele, ai meu pâncreas kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca mano!!!!!

Esse cara ai eh campeao!!parabens pra ele!!!

Defeito q ele falo eh "led da fonte piscando" sera q ele nao sabe q a fonte ta morrendo e voltando com o curto!! depois falo q curto tava ali na entrada do jack....depois ele falo q tava la no charger!!!

ele falou ''boa vontade e honestidade'' coitado da doutoura...imagino q ele nao va cobra por aquilo!

.....entro pra historia mesmo!!!pior q ele nao tem vergonha de mostra a cara!!!!

Puts!

 

eu to achando q ele q explodiu aquele componente!!!

sera q esse cara ta aqui na eletronicaBR?

 

como diz colega meu Bem Vindo a eletronica!

eh cada uma!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim velho :o :o :o :o o cara conector o cabo flet na placa com carregador conectado na mesma esse cara e louco 9_9. :)):)) :)) cada um que aparece hein....

acho que a DR.LUANA levou o equipamento dela numa metalúrgica e não em uma assistência técnica :D :D :D.

tenho uma imagem da dr. luana utilizando o equipamento apos o conserto vejam:

closeup-portrait-of-young-savage-woman-with-stone-hammer-and-notebook_48516811.jpg.be51da0d1c45e692f7e93c7f477ed79a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca mano!!!!!

Esse cara ai eh campeao!!parabens pra ele!!!

Defeito q ele falo eh "led da fonte piscando" sera q ele nao sabe q a fonte ta morrendo e voltando com o curto!! depois falo q curto tava ali na entrada do jack....depois ele falo q tava la no charger!!!

ele falou ''boa vontade e honestidade'' coitado da doutoura...imagino q ele nao va cobra por aquilo!

.....entro pra historia mesmo!!!pior q ele nao tem vergonha de mostra a cara!!!!

Puts!

 

eu to achando q ele q explodiu aquele componente!!!

sera q esse cara ta aqui na eletronicaBR?

 

como diz colega meu Bem Vindo a eletronica!

eh cada uma!

 

já vi e revi esse vídeo e todas as vezes eu dou risada, deve ter cobrado uns 10 reais pelo conserto kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...