Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reset da Samsung SCX-3405W

Avalie este tópico:


Nks informatica

Posts em destaque

entao amigo eu recarreguei o tonner p/ cliente mas nao esta funcionando..andei lendo que necessita de atualização da impressora...tem ideia de como proceder?

 

obs: evita postar link externo no forum pq eu ja tomei bronca por causa disso..

 

obs2: esse link que vc postou o arquivo esta com senha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mensagem foi modificada porque não sabia que não pode colocar link externo.

Obrigado por me avisar, Nks informatica.

Sobre esse procedimento que vc está me falando desconheço.

Sempre troco o chip nas recargas e nunca tive problema.

Vou upar o manual no fórum e tem uma parte que explica sobre a atualização do firmware e posto o link para vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização do Firmware está na pag. 86 do Service Manual, segue link abaixo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao amigo ja consegui descobrir o problema...realmente essa maquina é cheia de frescura...o correto é colocar o tonner ja com chip trocado e caso a maquina nao o reconheça desliga-se a maquina e liga-se novamente que ele acaba reconhencendo...

abçs e obrigado pelas respostas...

 

vlewwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ótimo dias a Vcs amigos do Forum, Estou aqui para saber sobre os preços de chip já que por reset não acho muito confiável, sendo assim preferir por chip se vc ainda tiver seu fornecedor que compra em media por 5,00 claro já deve ter aumentado gostaria que me passasse o link ou email para futuras compras, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chip mais barato do D101 que consigo comprar é R$ 15,00 (mais frete)e não R$ 5,00. Eu sempre faço reset nessas impressoras e nunca tive problema. O fato é que o reset é por número de série e crum. Então por isso sempre compro no ML. Mas compro de uma mesma pessoa que me vende por R$ 20,00 e libero o cliente do chip pra sempre. E qnd da alguma zica o vendedor acessa acessa aé meu micro remoto pra ver o que é. Tem algumas dessa mesma série que só reseta trocando a eprom, mas se o cliente imprime muito ainda vale a pena pagar R$ 70,00 no CI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...