Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descobrir ou Apagar Senhas de Usuários Windows

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Tive muita dificuldade com outros programas para lembrar comandos, este software é gráfico e mostra quase todas as senhas, as que ele não mostra da para remover. Funciona no windows xp, seven e no win8, porém neste ultimo algumas vezes ele não me mostrou a senha e nem deixou que eu apaga-se, porém deixou eu ativar o administrador sem senha e como administrador acessei o windows e removi senha do outro usuário.

 

Segue link com tutorial:

**removido links externos

 

Segue link para download:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
)

 

Se gostarem não esqueçam do joinha para incentivar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor mesmo é o KONBOOT

 

não precisa de descobrir nem apagar basta ultrapassar a senha.

 

è um cd ou pen de arranque que ultrapassa a senha do windows quando está introduzido. para voltar ao normal basta retirar e devolver ao cliente nada se passa.

Ao entrar no sistema com  KONBOOT posso alterar a senha, simulando a situação que a maquina chegou porque o cliente esqueceu a senha. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz os testes o Konboot ajuda e muito em casos de BKP e talz, mas em caso de esquecimento o esr3 ainda é melhor pois posso descobrir a senha pro cliente ou simplesmente retira-la. Com o konboot não da para efetuar a alteração de senha, simplesmente acessar e ativar o adm e por ele substituir a senha.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mereceu o Joinha

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
. Teste a minha ferramenta para casos de esquecimentos e talz e se curtir manda um Joinha Tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo Active Password Change, pode ser encontrado iso bootável individual ou no Hirens boot.Ele remove a senha tranquilo, não testei no windows 8 e 8.1.Outra opção é o O

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, esse mostra a senha dos usuários sem precisar quebrar.Segue links do Ophcrack: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Fiz os testes o Konboot ajuda e muito em casos de BKP e talz, mas em caso de esquecimento o esr3 ainda é melhor pois posso descobrir a senha pro cliente ou simplesmente retira-la. Com o konboot não da para efetuar a alteração de senha, simplesmente acessar e ativar o adm e por ele substituir a senha.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.

 

 

@ronaldo nao consigo fazer esse pen driver bootavel toda vez q o programa vai pra parte de formata em fet ele dar um erro diz q nao foi possivel vc pode me ajuda amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, passaram o rodo na dica do home.. hehehehe

 

agora eh espera o , corrigir o link...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não consegui adicionar a .iso no gerenciador acho que por conta do tamanho. Segue o link da minhateca para que posam efetuar o download, espero não ser contra as regras do fórum, já que já baixei arquivos postados no fórum deste local.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
eu crio o pendrive bootavel com o xboot tenta ele. link reparado.

 

)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boas na minha opinião e já agora esta é a minha primeira intervenção no fórum o melhor a fazer não é nem uma coisa nem outra, mas sim o correcto reset da pass de administrador sem software que pode danificar o sistema operativo.

 

Passo a explicar:

 

No Windows 7

1º Arrancar o computador com o CD/PEN USB de instalação do Sistema Operativo

2º Iniciar a instalação normal do S.O. até ao menu de escolha do País e nesse menu escolher o layout e País correcto e clicar NEXT

3º No menu seguinte escolher opção REPARAR O COMPUTADOR

4º Após encontrada a instalação existente clicar NEXT e escolher no seguinte menu LINHA DE COMANDOS/COMMAND PROMPT

5º Na linha de comandos mude para disco onde se encontra o sistema operativo: Digite D: e Clique ENTER

6ª Digite o comando DIR e verifique a existencia de duas Pastas WINDOWS e USERS

7º Confimada a opção anterior digite CD WINDOWS

 

Apartir de agora darei sómente os comandos

 

- copy system32\cmd.exe (deverá aparecer 1 arquivo copiado)

- cd system32

- ren sethc.exe sethcold.exe (Não deverá aparecer nenhuma mensagem)

- cd..

- ren cmd.exe sethc.exe (Não deverá aparecer nenhuma mensagem)

- cd system32

- copy ..\sethc.exe (deverá aparecer 1 arquivo copiado)

 

Nesta altura fecha a janela de command prompt e reinicia o computador até aparecer novamente a janela para inserir a senha de User

 

Quando estiver nessa janela clicar rápidamente 5 vezes na tecla Shift esperar uns segundos até aparece novamente a linha de comandos

 

DIGITAR:

-control userpasswords2

 

Vai surgir uma janela com os utilizadores do computador

 

Selecionar o utilizador e em baixo clicar RESET PASSWORD, deixando o espaço para a nova senha em branco ou escrever a password pretendida.

 

Aplicar as operações

 

Fechar a janela de Linha de comandos e o(s) Utilizador(es) em causa estão alterados.

 

 

Espero ter ajudado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

melhor mesmo é o KONBOOT

 

não precisa de descobrir nem apagar basta ultrapassar a senha.

 

è um cd ou pen de arranque que ultrapassa a senha do windows quando está introduzido. para voltar ao normal basta retirar e devolver ao cliente nada se passa.

 

o KONBOOT é pago, tem ele no forum para download?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...