Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire 5733 - Compal LA-6582P - liga mais não processa

Avalie este tópico:


jeovacnp2007

Posts em destaque

Boa noite estou com acer 5742 com esta placa que liga mais não processa e está com todas as tensões certinhas, o que pode ter acontecido? Será bios? Não tem video nenhum.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite estou com acer 5742 com esta placa que liga mais não processa e está com todas as tensões certinhas, o que pode ter acontecido? Será bios? Não tem video nenhum.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Tenho pego aqui na loja e tenho resolvido fazendo BIOS.

 

Agora bom saber quais procedimentos você ja tomou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse ai, já peguei vários com problemas no soket do CPU, mas a maioria era indutores com solda partida....

Por causa da solda sem chumbo, acontence muito isto, os indutores são bobines e elas vibram e aquecem, especialmente as que estão perto do CPU e partem as soldas, é refazer antes do reflow no socket.

Antes partia logo para o soket, mas depois de um colega ter-me dito para tentar os indutores...tentei e funcionou beleza, mas cada caso é um caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa noite estou com acer 5742 com esta placa que liga mais não processa e está com todas as tensões certinhas, o que pode ter acontecido? Será bios? Não tem video nenhum.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Tenho pego aqui na loja e tenho resolvido fazendo BIOS.

 

Agora bom saber quais procedimentos você ja tomou ...

 

Amigo estou com um 5333 q usa a mesma placa mais ela tem duas bios uma proxima do IO e outra proximo ao BGA creio que PS pois o video e integrado ao processador qual vc esta regravando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse ai, já peguei vários com problemas no soket do CPU, mas a maioria era indutores com solda partida....

Por causa da solda sem chumbo, acontence muito isto, os indutores são bobines e elas vibram e aquecem, especialmente as que estão perto do CPU e partem as soldas, é refazer antes do reflow no socket.

Antes partia logo para o soket, mas depois de um colega ter-me dito para tentar os indutores...tentei e funcionou beleza, mas cada caso é um caso.

 

O que vc faz no socket troca ? me da uma luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...