Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ps3 slim CECH-4011B fonte sem 12V

Avalie este tópico:


satellite

Posts em destaque

  Pessoal hoje estou me aventurando na area de games, sou tecnico em eletronica de mbs, estou com

 

uma fonte de ps3 sem os 12v, os 5v ficaram normais depois que troquei o f2 dessa fonte

 

se alguem ja resolveu esse defeito e puder ajudar agradeco, ou se tiver o esquema dessa placa

 

tenho uma duvida tambem esses cx1 e cx2 da fonte nao eram para ter continuidade igual em monitores ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou com nenhuma em mãos mas voce tem que alimentar com os 5v de standby o pino acin_det, me confirme se quando voce arma ela ela continua com os 5v ou perde o standby, se ela perde tem algo em curto no secundario se ela mantem tem algum outro fusivel ou fusistor queimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mantem os 5v, vi o esquema de colocar um resistor de 1k ... fiz mas nada dos 12v

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá amigos, tô com um Ps3 Slim cech-2001A, que desliga em seguida assim que é ligado, dá 3 bips e fica com o led vermelho piscando, como eu poderia testar se o defeito está na fonte(modelo APS 250)? Pois o video em questão mostra o teste num Super Slim, e percebi que no slim o pino do gnd não é no terceiro pino, mas no segundo, agradeço a todos que contribuírem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, tô com um Ps3 Slim cech-2001A, que desliga em seguida assim que é ligado, dá 3 bips e fica com o led vermelho piscando, como eu poderia testar se o defeito está na fonte(modelo APS 250)? Pois o video em questão mostra o teste num Super Slim, e percebi que no slim o pino do gnd não é no terceiro pino, mas no segundo, agradeço a todos que contribuírem.

O teste é da mesma maneira amigo

Faça o cabo igual ao do vídeo , e pode testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

meu playstation 3 super slin

tava funcionando perfeito

porem num certo dia desliguei ele nao ligo mais nem led acende

medi Woltagem da Fonte Deu

medição foi de

Woltagem  11.68 V

pino um 5.25v

e 5.25 v

meu estaria ruim ?

 

No video de vcs

 

fala 12v

5.25

e 5.5

 

si alguem poder me ajuda eu agradeço muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...