Jump to content

dúvida Preciso de ajuda na Formulação de um Termo de garantia para Assistência Técnica em Informática

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Olá boa tarde, estou tentando formular um termo de garantia, para dar ao meus clientes, gostaria de saber se alguém tem algo deste tipo pronto, ou que possa me ajudar a formular um, como no CDC diz que devemos dar 90 dias de garantia em produtos e 30 dias em serviço", só que em alguns produtos, como por exemplo ssd, tem 3 anos de garantia, gostaria de formular, algo mais ou menos assim: Garantia na loja 90 dias com a loja XXX, o restante direto com o fabricante YYY. Não entendo muito de direito kkkk. Desde já agradeço a atenção de todos

Edited by Joce Souza

• Joce Souza changed the title to Preciso de ajuda na Formulação de um Termo de garantia para Assistência Técnica em Informática
Posted (edited)

@Joce Souza , aqui na minha assistência eu informo aos clientes que em serviços é 90 dias de garantia. Já quando tenho que colocar peças como SSD ou HD, display, teclado etc. Eu repasso a garantia que os fornecedores me passam, procuro sempre trabalhar com fornecedores que tenha garantia em seus produtos. Não tenho nenhum documento para que o cliente possa assinar e aceitar algum termo de garantia, eles só assinam a ordem de serviço autorizando o serviço e troca de peças se for o caso. A garantia já inicia na data da saída do equipamento ou vendas de peças que é informado no recebi que é entregue ao cliente.

Possa ser que algum colega tenha algum tipo de termo de garantia que possa repassar pra você. 

Os termos são informados verbamente como recomendações: Garantia, só é aceita se a peça apresentar defeito de fabrica. Recomendo não utilizar fontes originais e usar filtro de linha, rompimento do lacre perdi a garantia. 

Edited by LEONTEC