Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GPS Guia Quatro Rodas 5.0″ Tv Digital Travado na tela inicial

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá amigos!Estou com um gps desse modelo aqui travado na tela inicial,ele parece reinciar sozinho depois de um determinado tempo e volta a travar novamente...Tentei verificar no site o download pra a reinstalação do sistema mas não encontrei nada referente a este modelo.Alguém ai pegou esse gps?Ou poderia me indicar onde fazer o download do sistema?Deixarei alguns dados abaixo da especificação do aparelho:

 

• Tela: 5.0″ Touch Screen colorida. Resolução: 480 x 272 pixels

• Transmissão FM

• Áudio: alto-falante integrado

• Entrada para fone de ouvido estéreo de 3.5 mm

• Sistema Operacional: Microsoft Windows CE .NET 5.0 (versão core)

• Conexões: USB 2.0 e entrada p/ Micro SD Card

• Memória RAM: 128MB

• Antena de TV

• Slot para cartão de memória: Micro SD Card de até 16GB

• Processador: 500MHz

• Memória interna: 2GB

• Abrangência: 1.403 mapeadas + 4.121 cidades de referência. Pontos de interesse: 2.600.000

• Bivolt

• Bateria recarregável

• Duração aproximada da bateria: 2 horas

• Tempo aproximado de carregamento: 1 hora

 

Link abaixo fornece o download de alguns modelos:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Obrigado!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo tentarei te ajudar...

Eu uso um Aguarius Discovery Channel 5.0 mas sem tv digital  mas fora isso não difere em nada do Quatro  Rodas por usarem a mesma plataforma de hardware.

 

Tente o seguinte , primeiro reset o gps pra que volte as configurações de fábrica , o botão fica na parte traseira do aparelho, depois vá na tela de config e faça detecção do receptor gps pra que ajuste corretamente a porta e o bauds.

 

Se voce tiver um cartão SD recomendo q instale um novo navegador nele , recomendo o Igo  My Way por ser bem leve e eficiente, voce pode baixa-lo facilmente no site da Atual Gps

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Feito isso configure o caminho do navegador para o cartão SD onde será executado o Igo My Way.

Teste o aparelho e veja se os travamentos e erros cessaram .

 

Caso queira reinstalar o sistema do aparelho voce pode usar o do Discovery Channel 5.0 Tv Digital ,

 

Os aparelhos são idênticos , apenas mudam as logomarcas .

 

Espero ter ajudado .... abraço, sorte e saúde ....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo tentarei te ajudar...

Eu uso um Aguarius Discovery Channel 5.0 mas sem tv digital  mas fora isso não difere em nada do Quatro  Rodas por usarem a mesma plataforma de hardware.

 

Tente o seguinte , primeiro reset o gps pra que volte as configurações de fábrica , o botão fica na parte traseira do aparelho, depois vá na tela de config e faça detecção do receptor gps pra que ajuste corretamente a porta e o bauds.

 

Se voce tiver um cartão SD recomendo q instale um novo navegador nele , recomendo o Igo  My Way por ser bem leve e eficiente, voce pode baixa-lo facilmente no site da Atual Gps

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Feito isso configure o caminho do navegador para o cartão SD onde será executado o Igo My Way.

Teste o aparelho e veja se os travamentos e erros cessaram .

 

Caso queira reinstalar o sistema do aparelho voce pode usar o do Discovery Channel 5.0 Tv Digital ,

 

Os aparelhos são idênticos , apenas mudam as logomarcas .

 

Espero ter ajudado .... abraço, sorte e saúde ....

 

 

Olá tentei fazer oque voçê disse mas ao reiniciar o aparelho o problema continua e o link postado por voçê, não me da links para dowload do sistema.Voçê consegue o download do sistema e fazer o upload aqui no fórum?Obrigado!

 

 

 

Edit* Por este link eu consigo visualizar alguns downloads mas nenhum se enquadra no aparelho no GPS Guia Quatro Rodas 5.0″ Tv Digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento por ainda não ter resolvido o seu problema...

 

O que se encaixa com seu aparelho no site suporte/sistema é o GPS Discovery Channel 5.0″ Slim 2011 (2132) , porém os link de download não funciona, inclusive dos outros modelos também.

 

Falei com o suporte e realmente os links estão inativos, por isso é impossível baixar um novo sistema, me falaram que o site será atualizado mas só Deus sabe  quando :(

 

Pedir que me mandassem o software por e-mail mas se negaram :(

 

Não sei se seu gps ainda está na garantia, se estiver leve a uma autorizada, talvez lá eles possam atualizar seu sistema pois pelo site da Aquarios não dá mesmo.

 

Boa sorte ae amigo , qq coisa pra te ajudar eu lhe aviso...

 

Sorte e saúde !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Olá amigo!O gps não é meu é de um cliente.Em relação ao download realmente pelo internet explorer não consegui fazer o download do sistema,mas pelo chrome consegui normalmente e postei aqui no fórum, segui o link:

 

Segui o passo do manual mas não consegui fazer o gps reinstalar o sistema de forma alguma.Segurei o power e reset por 5 a 10 segundos com os arquivos copiados dentro do sd mas não entrou em tela azul alguma conforme deveria entrar segundo manual...Estou usando um sd de 8gb não sei se isso seria o problema.Pode me dar alguma luz?Abraços.

 

 

Edit* Putz agora que percebi baixei a versão errada segundo seu comentário anterior... baixei a versão GPS Discovery Channel 5.0″ Slim 2011 (3752) e não a GPS Discovery Channel 5.0″ Slim 2011 (2132) conforme citado por você...Irei fazer o teste a noite, caso resolva o problema ou não volto a comentar.Obrigado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue link da versão informada por você.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, para receber ajuda, considere sempre abrir um novo tópico.

 

Este é de Janeiro de 2015 e está finalizado sem solução (Devolvido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...