Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DELL AIO 2320 / MOTHERBOARD NV103 / 0NV103 - Referência sobre Componente

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Senhores,

 

Por favor, estou com esse equipamento na bancada. Já localizei o componente em curto, porem o mesmo devido a temperatura perdeu parte da marcação.

 

Só deu para ler PC81..

 

Alguem poderia me informar se existe algum local com o esquema deste aparelho ? Ou teria em sua bancada um equipamento deste e poderia me informar qual o codigo do CI proximo ao jack da fonte.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

 

Essa MB não em marcação dos componentes. Então segue uma imagem com a localização da peça com defeito.

 

image.php?di=DNHR

 

Foi trocado esse componente marcado na foto. No original não deu para ler todo o código. Esquema eletrônico também não achei.

 

Pesquisando achei no Mercado Livre TPC 8119 que pelo datasheet é o ultimo da familia 811X.

 

Funcionou tranquilamente.

 

Alem do CI foi necessário trocar o Diodo schottky que fica bem abaixo do CI trocado.

 

DIODO schottky SS14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...