Jump to content

Recommended Posts

Posted

@Ponto da Manutenção @Ponto da Manutenção 

53 minutos atrás, Ponto da Manutenção disse:

 

Poste seu backup?

-----------------------------------
se as informações estiverem corretas, o UC2 tem (16MByte)

Como não consigo upar o .bin, irei enviar o link onde fiz o upload do bkp, amigo. Segue >> https://drive.google.com/drive/folders/1BB2R3RCFToGz3BbUhZM1Q2N8C1c7rSyk?usp=sharing. Como você pode ver, o arquivo é de apenas 2.048kb. 

Posted

@Ponto da Manutenção plus, plus. Utilizando outro modelo de gravador, o arquivo ainda é de 2mb, e não 16mb como a grande maioria que disponibilizam. O colega postou um arquivo com as mesmas informações da placa e modelo, arquivo contém 16mb. Com essas informações eu vou de cara condenar o próprio CI. O que faz muito sentido, sendo que se trata de um XM25QH128AHIG, sendo a memória de 128mb, 16 e uns quebradinhos de KBytes

 

 @curtolo irei testar este arquivo e darei um feedback assim que possível. 

 

Por hora eu agradeço aos dois colegas pelo tempo e esforços para resolver o problema. Vou mantê-los atualizados.

 

Abraços

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...