Postado 3 de Setembro de 2024 1 ano Abre esses jumps e vê se muda alguma coisa PLM1, PU2501 e pin 20 PUM1
Postado 25 de Setembro de 2024 1 ano Autor @vado e @Gilson Macedo eu ainda não encerrei o tópico porque o cliente decidiu levar, e mandou msg que vai trazer novamente. Estou aqui pesquisando um osciloscópio, sabe me dizer se esse atenderia? Editado: 25 de Setembro de 2024 1 ano por rickalmeida
Postado 26 de Setembro de 2024 1 ano Bom dia! Li o tópico mas fiquei com uma dúvida... Pelo que entendi, a placa reconhece o acionamento pelo botão power (ela começa a sequência de start). Então podemos considerar que a SIO está boa. Já tentou regravar essa BIOS? Eu estava aqui com uma LA-K181P com sintomas parecidos e uma regravação resolveu. Aqui no fórum tem uma BIOS funcional. Se isso já foi feito, peço perdão pela pergunta básica, mas não está citado no tópico.
Postado 26 de Setembro de 2024 1 ano 18 horas atrás, rickalmeida disse: @vado e @Gilson Macedo eu ainda não encerrei o tópico porque o cliente decidiu levar, e mandou msg que vai trazer novamente. Estou aqui pesquisando um osciloscópio, sabe me dizer se esse atenderia? Ele é de 100Mhz? Eu uso esse aqui, pra o que preciso tá funcionando muito bem: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 26 de Setembro de 2024 1 ano Autor 1 hora atrás, vado disse: Ele é de 100Mhz? Eu uso esse aqui, pra o que preciso tá funcionando muito bem: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. 200mhz pelo que vi no anúncio. No momento pretendia gastar ate uns R$300 rs
Postado 1 de Outubro de 2024 1 ano Autor Em 26/09/2024 às 09:43, vado disse: Ele é de 100Mhz? Eu uso esse aqui, pra o que preciso tá funcionando muito bem: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Comprei igual, vou só aguardar o cliente retornar com a placa. Obrigado até aqui a todos!
Postado 1 de Outubro de 2024 1 ano Em 02/09/2024 às 14:19, rickalmeida disse: - 06 SLP_S3# = 0v / pisca 3.1v - 95 SYSON = 0v / pisca 0.56v - 116 SUSP# = 0v / pisca 0.56v - 123 SLP_S5# 0v / pisca 1.7v Não acompanhei toda analise do tópico mas, aqui eu vejo algo de errado nesses sinais que deveria está em 3.3v. No valor que essas linhas estão, não vai funcionar. Se essas dois sinais SLP_S5# e SLP_S3# não subir no momento que PBTN_OUT# for para nivel baixo, ou vai ser a PCH ou EC com problema no firmware.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.