Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Como substituir Botão Power CCE Ultra Thin U25 (Profissional), VIDEO

Avalie este tópico:


robertoes

Posts em destaque

Pessoal vi algumas pessoas com dificuldade em substituir esse botão então segue o tutorial...

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Valew fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto, as x se me da raiva, kkkkkkkkkkk, brincadeira, parabens com louvor estas micro chaves dão um trabalho danado pra reparar, mais uma vez uma soluçao  simples e coerente, suas dicas aqui no fórum faz a diferença elevando cada vez mais nosso nível de conhecimento , continue assim meu amigo, abraços.

 

 

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tira mérito algum , usei com durex porque sei que a maioria iria ter, calculei que a quantidade de pessoas que me perguntariam se podia usar durex iria ser muito maior do que as que diriam que fica melhor com kapton,

 

isso foi levado em conta quando fiz o tutorial, para não ter dores de cabeça. Se tiver aquecimento naquela área seu plug Jack esta ruim ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...