Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MB A14RV0X V4.0 STI NA1401 - faltando componente

Avalie este tópico:


Dukage

Posts em destaque

Boa tarde!

 

Chegou em minha loja um notebook STI NA1401 com a placa mãe A14RV0X V4.0 com defeito no jack. Solicitei que um dos membros da minha equipe fizesse a troca deste jack e, por inexperiência do colaborador, ele acabou por arrancar e perder um dos componentes da placa.

 

Aqui no fórum peguei o esquema da placa, porém, não encontrei nenhuma peça que seja igual a que foi perdida. Desta forma, solicito o auxílio de vocês para que me ajudem a localizar o componente para que eu possa fazer a troca e corrigir o erro.

 

Esquema:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Posição do componente na placa (alterei o tamanho):

 

Qzbsw_T.jpg

 

Sem a marcação:

 

IMG_20140828_175012.jpg

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera o problema da bobina foi resolvido, encontrei outra aqui e coloquei, o resistor (apesar de parecer não ter na foto, esta lá som) Mais o problema agora para que é outro, quando ligo a fonte de bancada ele puxa 0.2a de corrente, mais a placa não liga, na bios encontro 0.56V apenas e no botão start encontro 8.54V e quando aperto ele zera mais maquina não liga. Qualquer luz é bem vinda!!!!  :-\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...