Postado 4 de Outubro de 2024 1 ano Olá pessoal, tudo bem? espero que sim!!! Estou a procura o arquivo de BIOS, do Notebook Semp Toshiba NA 1401, modelo da Placa Mãe e 71R-A47RV4-T8040 V4.0. O CI e CFEON Q32B-104HIP JN293K2 1312TMA. Se possível a disponibilidade eu agradeço.
Postado 4 de Outubro de 2024 1 ano @A.K InforTechSoluções Bom dia, temos alguns neste resultado de pesquisa. https://eletronicabr.com/search/?q=71r-a14rv4&quick=1&type=downloads_file
Postado 4 de Outubro de 2024 1 ano Autor @elias.girardi Boa tarde meu amigos. Obrigado pela disponibilidade, grato desde já.
Postado 4 de Outubro de 2024 1 ano Autor @G. Gabriel Obrigado colega pelo Joinha, de grande ajuda aqui, grato.
Postado 4 de Outubro de 2024 1 ano @A.K InforTechSoluções Depois volte com os resultados para encerrar o tópico.
Postado 7 de Outubro de 2024 1 ano Autor Olá Pessoal. @elias.girardi, caro depois que fiz a gravação no CI, e recoloquei na Placa a placa não deu mais vida, retirei o CI, fiz analise do banco e estava normal. porém a placa não ligar mais, vou colocar o arquivo antigo para ver. quarta feira retorno o resultado aqui.
Postado 8 de Outubro de 2024 1 ano @A.K InforTechSoluções Realmente nem todos os arquivos dão certo nas placas. Se o problema for Bios, experimente baixar outro arquivo para testar. Lembrando que se estiver usando o gravador CH341A não use a garra de jacaré para gravar, ela raramente funciona. Tem que dessoldar o chip para gravar diretamente na gravadora. Se o CI for de 1,8 volt use o adaptador. Boa sorte!
Postado 14 de Outubro de 2024 1 ano Autor Olá Pessoal, infelizmente não deu certo aqui, acabou dando problema na outra BIOS. Vou providenciar os dois novo CI's para ver se consigo resolver o problema. desde já agradeço pela atenção de todos.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.