Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sd nand para corona v4 e v2

Avalie este tópico:


felipetech

Posts em destaque

Boa tarde amigos

trabalho ná area de informatica tenho uma boa noção em solda e um pouco de eletronica to começando a desbloquear xbox 360

to com uma duvida que ta me deixando louco to tentando fazer o sd nand para corona v2, v4 e v6

no diagrama que eu peguei fiz a montagem do cabo até ae tudo certo

só que onde vai o fio marom/roxo que seria o gnd  vai ligado ao lado do cabo vermelho na placa mãe testei com o multimetro e ali não tem aterramento ta certo o jeito que eu estou fazendo ?

 

fiz o cabo seguindo esse diagrama NNxKa.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá felipetech, fiz o meu com aquele leitor usado em R4(para Nintendo Ds), ficou top, é até melhor que esse modelo do sd, pois sendo usb vai direto na porta usb do note ou pc, e não esqueça do resistor de 68 ohms no ponto vermelho (como eu não tinha, pus um de 56 ohm em serie com um de 10 ohm), veja nas imagens

SAM_2514.jpg.2d6f3c9c860da525fee4e340980e5607.jpg

SAM_2515.jpg.d99a5f80bcb0ed567f052d8b4fc3b6eb.jpg

SAM_2517.jpg.a7c7859e9fa688703920a3c827abb356.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fosse você tentaria outro adaptador sd ai, se com o sd tools não deu certo também, o problema ai ta na comunicação com o pc/note , aqui também ele fazia o barulho de reconhecimento, mais não reconhecia a memória, apenas aparecia um novo dispositivo e não detectava a nand, voce ta aterrando o cristal né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...