Jump to content

em análise positivo pos-ecig41bs memória ram não reconhece

Rate this topic

Recommended Posts

Eu comprei duas memórias rams de 4 g cada uma pra dar uma tunada em um computador fraquinho, apenas para trabalho, porém a bios não tá reconhecendo e eu preciso fazer a atualização, o modelo da placa é  POS-ECIG41BS.

POS-ECIG41BS

Memória

Possui 2 soquetes de memória DDR3

Dual Channel 1333 /1066/800 MHz

Suporta até 8GB de memória

Informações das memórias novas:

Memória RAM corsair,4gb,1333Mhz,DDR3,CL9 CMV4GX3M1A1333C9

Edited by Heaven
Falta de informação
  • Like 2

2 horas atrás, Heaven disse:

Eu comprei duas memórias rams de 4 g cada uma pra dar uma tunada em um computador fraquinho, apenas para trabalho, porém a bios não tá reconhecendo e eu preciso fazer a atualização, o modelo da placa é  POS-ECIG41BS.

POS-ECIG41BS

Memória

Possui 2 soquetes de memória DDR3

Dual Channel 1333 /1066/800 MHz

Suporta até 8GB de memória

qual as informações da memória ?

amigo lembre-se de editar sua postagem pra entrar nas regras do site coloque marca e modelo no tópico ok

caso precise da bis tem aqui no site

Edited by Prego Tapado
add link da bios
  • Like 2

Então, eu tentei fazer o download dessa BIOS pra eu conseguir atualizar, porque essa bios aqui é de 2010, porém eu não consigo fazer o download, tá dizendo que eu não tenho permissão e eu já resetei a bios também, não deu em nada. A única opção que me resta agora é atualizar a BIOS e não desperdiçar dinheiro tendo comprado memória RAM atoa.

Edited by Heaven
  • Like 1

• Heaven changed the title to POSITIVO POS-ECIG41BS MEMÓRIA RAM NOVA NÃO RECONHECE
  • Heaven changed the title to positivo pos-ecig41bs memória ram não reconhece
28 minutos atrás, Heaven disse:

Vou remover, perdão!

amigo tente isso se vc num tiver créditos para fazer o download

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

5 minutos atrás, Heaven disse:

Tá dizendo aqui que eu não tenho permissão pra baixar o arquivo, eu já mandei minha apresentação mas até agora nenhum moderador fez a aprovação.

Clique no link que enviei acima ---> Assinar agora, compre a assinatura com seus 10 créditos depois baixe o arquivo.

@Heaven lembrando a você que esse arquivo que te passaram não é uma atualização via pendrive ou software! Me deu a impressão que quer um arquivo de atualização via software ou pendrive!

É um arquivo .bin

A ser gravado com uma gravadora!

Se você não tiver uma gravadora e não souber como desoldar os Chips de BIOS da placa não vai conseguir fazer!

Talvez tenha algum método porém eu desconheço!

Edited by Kenny Rabugento

@Heaven entendo!

Você pode até tentar usar o afuwin pra fazer! Não sei se funciona com .Bin mas caso não você pode mudar a extensão do arquivo que te passaram aqui pra .ROM!

Enfim....se der errado máximo que pode acontecer é parar de ligar ou de gerar imagem hahaha

Aí só resolveria regravando com uma gravadora mesmo,!

1 minuto atrás, Heaven disse:

Não tem outro arquivo em formato de .rom/.cap ?

Você pode apenas renomear o arquivo e mudar a extensão para .rom

@Heaven irmão...nenhum procedimento de BIOS seja atualização ou gravação está isento de problemas!

Se não quer correr o risco nem mexe que é bomba! Hahaha

Se não tem muito conhecimento e souber realmente o que está fazendo não tenta!

Não é a mudança da extensão que te leva risco e sim a própria escrita da bios independente da via que usar pra isso!