Jump to content

dúvida Xbox 360 slim corona erro 0021

Rate this topic

Augusto 301x

Recommended Posts

Olá eae pessoal eu hoje estou com o meu Xbox aqui tentei fazer um desbloqueio nele porém sem sucesso, quando eu tentei fazer os jumpers ele tava dando o erro 0010, procurei e nada, tirei todos os fios e fiz denovo só com uma leve alteração coloquei um dos fios q pega no ponto da gpu até a parte atraz da Ksb eu coloquei na parte na frente em um ponto alternativo, pois perdi o ponto, até então beleza, liguei o console ele liga porem agora tá dando erro 0021, olhei os capacitores cerâmicos do console e adivinha tá em falta, não sei como isso aconteceu se foi na lavagem q fiz na placa, mas agora gostaria de saber posso pegar um capacitor cerâmico de outra placa e colocar nessa placa? Existe algo q substitua? Ah e outra coisa eu perdi o ponto de baixo do 2 capacitor posso fazer um jumper com a trilha? Desculpe se estou sendo muito leigo pois n sei muito bem como funciona sou muito iniciante

a imagem e meio antiga por que a placa n tá comigo agora tá na casa da minha namora

spacer.png

Edited by Augusto 301x
  • Like 1

6 horas atrás, Augusto 301x disse:

Olá eae pessoal eu hoje estou com o meu Xbox aqui tentei fazer um desbloqueio nele porém sem sucesso, quando eu tentei fazer os jumpers ele tava dando o erro 0010, procurei e nada, tirei todos os fios e fiz denovo só com uma leve alteração coloquei um dos fios q pega no ponto da gpu até a parte atraz da Ksb eu coloquei na parte na frente em um ponto alternativo, pois perdi o ponto, até então beleza, liguei o console ele liga porem agora tá dando erro 0021, olhei os capacitores cerâmicos do console e adivinha tá em falta, não sei como isso aconteceu se foi na lavagem q fiz na placa, mas agora gostaria de saber posso pegar um capacitor cerâmico de outra placa e colocar nessa placa? Existe algo q substitua? Ah e outra coisa eu perdi o ponto de baixo do 2 capacitor posso fazer um jumper com a trilha? Desculpe se estou sendo muito leigo pois n sei muito bem como funciona sou muito iniciante

a imagem e meio antiga por que a placa n tá comigo agora tá na casa da minha namora

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

amigo erro 0010 seria um resistor aberto se for Xbox 360 modelo SLIM vc testou os resistores?

tenho um Xbox slim que uso tava com erro 0010 como não tinha o resistor fiz um jumper e funcionou ate hoje

Screenshot 2024-11-09 at 14-43-59 RESOLVIDO!! Xbox 360 Slim erro 0010 - YouTube.png

amigo por favor altere o nome do seu anuncio para marca e modelo do seu aparelho seguido com o defeito ok

exemplo

xbox 360 modelo (xxxxx) defeito xxxx

mude o nome pra entrar nas regras do site ok

Edited by Prego Tapado
add mais informaçoes
  • Like 1

• Augusto 301x changed the title to Xbox 360 slim corona erro 0021
11 horas atrás, Augusto 301x disse:

Atualização eu olhei aqui e real tinha um resistor em curto porém ainda falta arrumar os capacitores cerâmicos da trilha da vou até a ksb

amigo eu no meu caso garimpo ferro velhos a procura de video games e sempre encontro um completo ou somente a placa compro apenas pra retirada de componentes o que da pra consertar eu conserto o restante e so pra componentes mesmo rsrsrsrs

tente arrumar pelo menos uma placa sucata assim vc pode ter como referencia e pra remover os componentes que vc precisar