Postado 5 de Setembro de 2014 11 anos Pessoal alguém já usou esse chip, ouvi fala que ele já vem configurado ou programado para os corona ? esse tipo de chip é só instala ele ? gostaria de saber mais sobre esse chip...
Postado 5 de Setembro de 2014 11 anos Olá amigo jhone_pereira eu ja trabalhei com esse chip ele é igual ao x360 run porem ele funciona com 5v e também não precisa programar o chip igual ao x360run
Postado 5 de Setembro de 2014 11 anos Autor instalação é igual aos outros ? e só instalar ele fazer a leitura da nand e depois só regravar a nand rack e game ja sai destravado ?
Postado 5 de Setembro de 2014 11 anos Correto meu amigo, eu trabalhei bastante com Ace v1 e até hj foram os melhores boots que tive, commo nosso amigo acima falou, alimentado com 5v e já vem programado.
Postado 16 de Setembro de 2014 11 anos to trabalhado com ele e achei o mais rápido de todos, e o bom e que não precisa programar.
Postado 17 de Setembro de 2014 11 anos Bom saber que ele e bom tava querendo trabalhar com ele ta baratinho rsssssssssss
Postado 17 de Setembro de 2014 11 anos legal seria os amigos informarem o link desse chip e mostrando o funcionamento iria ganhar uns e ajudar os amigos
Postado 18 de Setembro de 2014 11 anos legal seria os amigos informarem o link desse chip e mostrando o funcionamento iria ganhar uns e ajudar os amigosTá na mão' date=' meu querido. Lembrando que o vídeo abaixo é da versão v1, a que uso normalmente aqui, onde o tempo e boot é fantástico, em torno de 5-13 segundos [[b']muitas vezes inicialização instantânea, famoso instant boot[/b]]. A v2 deve ser ainda melhor. Reparem que o teste foi feito no corona v6. Se gostou, dá pra incentivar. www.youtube.com/watch?v=qXJiLvy43n0
Postado 27 de Outubro de 2014 11 anos Autor Usei esse chip ele é muito show boot muito bom e super rápido...
Postado 1 de Janeiro de 2016 10 anos Amigos , estou começando a trabalhar com esse chip agora , voces falaram que nao precisa programar , isto vale para as trinity tbm ?
Postado 2 de Janeiro de 2016 10 anos O chip vem default corona amigo, para trinity terá que programalo. use a programação TRINITY_RGX. Espero que ajude, mas sinceramente nos trinity um coolruner ou um matrix da vida ficam muito bons.
Postado 4 de Janeiro de 2016 10 anos Sem dúvida nenhuma o melhor chip para RGH Segue o site do fabricante : Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 4 de Janeiro de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., como fazer o led do chip piscar no led da placa rf?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.