Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alguém já usou esse chip para rgh X360 Ace V2

Featured Replies

Postado

Pessoal alguém já usou esse chip, ouvi fala que ele já vem configurado ou programado para  os corona ? esse tipo de chip é só instala ele ? gostaria de saber mais sobre esse chip...

Postado

Olá amigo jhone_pereira eu ja trabalhei com esse chip ele é igual ao x360 run porem ele funciona com 5v e também não precisa programar o chip igual ao x360run

Postado
  • Autor

instalação é igual aos outros ? e só instalar ele fazer a leitura da nand e depois só regravar a nand rack e game ja sai destravado ?

Postado

Correto meu amigo, eu trabalhei bastante com Ace v1 e até hj foram os melhores boots que tive, commo nosso amigo acima falou, alimentado com 5v e já vem programado.

• 2 semanas depois...
Postado

to trabalhado com ele e achei o mais rápido de todos, e o bom e que não precisa programar. 

Postado

Bom saber que ele e bom tava querendo trabalhar com ele ta baratinho rsssssssssss

Postado

legal seria os amigos informarem o link desse chip e mostrando o funcionamento iria ganhar uns j+ e ajudar os amigos

Postado
legal seria os amigos informarem o link desse chip e mostrando o funcionamento iria ganhar uns joinha5p.png e ajudar os amigos
Tá na mão' date=' meu querido. Lembrando que o vídeo abaixo é da versão v1, a que uso normalmente aqui, onde o tempo e boot é fantástico, em torno de 5-13 segundos [[b']muitas vezes inicialização instantânea, famoso instant boot[/b]]. A v2 deve ser ainda melhor. Reparem que o teste foi feito no corona v6. Se gostou, dá joinha5p.png pra incentivar.

www.youtube.com/watch?v=qXJiLvy43n0

• 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Amigos , estou começando a trabalhar com esse chip agora , voces falaram que nao precisa programar , isto vale para as trinity tbm ?

Postado

O chip vem default corona amigo, para trinity terá que programalo.

use a programação TRINITY_RGX.

Espero que ajude, mas sinceramente nos trinity um coolruner ou um matrix da vida ficam muito bons.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.