Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Unitv V10 travado na logo

Avalie este tópico:

Posts em destaque

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Ja peguei Unitv travado que o defeito era um capacitor Smd em curto proximo ao Ci que controla tres bobinas , ele fica na mesma linha que o conector Hdmi. Pode ser tbm regravação da firmware H616/H313mini84. O processador é Alwinner vc vai ultilizar o software Phoenix Suit.

Postado

O problema é na atualização do unitvv10launcher.

Na tela bloqueada com a logo do unitv. Esperere algum tempo e aperte a tecla de retorno no controle remoto.

Irá aparecer uma tela azul.

Aperte a tecla APP no controle remoto.

Clique em todos os apps e procure o unitvv10launcher.

Clique nele e restaure ele para padrão de fábrica.

Abraços a todos

• Joinha 1
Postado
Em 18/06/2025 às 01:22, crislab disse:

O problema é na atualização do unitvv10launcher.

Na tela bloqueada com a logo do unitv. Esperere algum tempo e aperte a tecla de retorno no controle remoto.

Irá aparecer uma tela azul.

Aperte a tecla APP no controle remoto.

Clique em todos os apps e procure o unitvv10launcher.

Clique nele e restaure ele para padrão de fábrica.

Abraços a todos

depois apertar o botão setup para poder entrar na configuração e poder redefinir de fábrica, depois instalar apenas o unitv free e não instalar mais a launcher para não ter esse problema no futuro. assim eu fiz depois que segui a sua orientação. muito obrigado.

• 3 meses depois...
Postado
Em 10/06/2025 às 14:49, Kenximperial disse:

Estou com o mesmo problema 

Em 30/06/2025 às 16:59, Vieira Santos disse:

depois apertar o botão setup para poder entrar na configuração e poder redefinir de fábrica, depois instalar apenas o unitv free e não instalar mais a launcher para não ter esse problema no futuro. assim eu fiz depois que segui a sua orientação. muito obrigado.

Estou com um problema pior do que esse de vcs. Comprei o aparelho agora e na hora das configurações iniciais, depois que conecta na internet, não acontece mais nada e já vai direto pra launch com tudo vazio e não instala nem o Unitv Free e quando tenta entrar na loja de apps diz que o aparelho não está ativado. Não sei o que fazer.

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...