Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estação De Retrabalho 878d++

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal!!

 

  Estou querendo adquirir uma destas. Alguém possui algo desta marca ou parecida? Se puderem postar suas ideias e sugestões agradeço.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

j+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigão! Eu tenho uma dessa mesma D878++. Está me servindo bem. É robusta, corpo reforçado em alumínio, também tem o auxílio de um ferro de soldar excepcional que acompanha a estação; me ajuda muito na remoção e na colocação de componentes smd e similares. Recomendo! Porém, se o amigo quiser uma estação mais refinada, tem as estações de soldar da HIKARI também. (só são um pouco mais caras) Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal essa estação é boa pra quem tá começando, eu tenho uma dessa e no começo era tudo flores, mas quando vc começa a exigir um pouco mais dela ai começa seu sofrimento, ela não é muito produtiva. optem pela 702 é 30 ou 40 reias mais cara porém a produtividade dela é muito boa.um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi!

No meu caso Seria Para trabalhr em tablet removendo acessorios como conector dc jack d tablet , reparando botao do  power,alguns serviço em mobo reparando conectores externos,sou novato na area,estou querendo comprar uma estação de retrabalho, ja tenho um ferro de solda da hikari sc40 é bonzinho ..ate hoje nunca apresentou defeito. eu acho q p/min seria melhor a 2x1 ferro e ar quente,meu orçamento é no maximo 400,00 como ja falei é para reparo de conectores  tablet ,note,net,gps e afins...Qual estação seria ideal p/ mim?

(Saindo p/ comprar Segunda feira ) no mercado livre ta mais enconta que loja fisica no RJ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, a estação 702 da yaxun é dupla e tá custando em trono de R$ 340,00 no MP, dá uma pesquisada asiste uns vídeos que vc vai ver. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma ótima estação compacta possuo uma dessas adquiri para fazer retrabalhos em tablets mais estou utilizando para os nots possuo outros dois modelos de estação yaxum 850 e uma irda todas nunca me deixaram na mão muitos técnico criticam elas já utilizei estações da hikari que é bem mais cara e o funcionamento na minha opiniao é bem mais inferior das yaxum eu recomendo pode comprar se vc procurar melhor vc acha ate mais barato que essa que vc postou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigado Galera !

comprei a  Estação 702 da yaxun ( estou tomando uma surra para achar o ponto do derretimento da solda mais ta tranqui!...rs

Fora isso, ela é bonita é funciona bem sim....Obrigado galera!!!

 

Eu costumo usar pasta de solda, ou mesmo usar um grill (como preheat) quando a solda é muito velha, pois com esses procedimentos evito danificar a placa ou o componente. Outro procedimento é colocar solda nova em volta do componente que quer soltar, isso também ajuda na dessolda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou na mesma,Porém o pessoal fala muito mau dessa D878++

porque Será?

Assumo uma mea culpa por causa disto. Fiz um post a uns anos atrás e acabei detonando esta estação. Na época eu a estava comparando com a 968, que era minha estação de retrabalho preferida (na verdade ainda é). Se comprar as duas realmente a 878 é bem inferior, inclusive na durabilidade e confiabilidade, mas ela atende muito bem quem está começando.

 

O modelo que citei na minha "review" era anterior a esta (a 878D+) mas em termos de qualidade e performance as duas são bem parecidas. Gostei mais da 878D++ pelo fato dos controles serem analógicos (knobs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação de: fabricioam88Eu estou na mesma,Porém o pessoal fala muito mau dessa D878++

porque Será?Assumo uma mea culpa por causa disto. Fiz um post a uns anos atrás e acabei detonando esta estação. Na época eu a estava comparando com a 968, que era minha estação de retrabalho preferida (na verdade ainda é). Se comprar as duas realmente a 878 é bem inferior, inclusive na durabilidade e confiabilidade, mas ela atende muito bem quem está começando.

 

O modelo que citei na minha "review" era anterior a esta (a 878D+) mas em termos de qualidade e performance as duas são bem parecidas. Gostei mais da 878D++ pelo fato dos controles serem analógicos (knobs).

 

.

Desconsidere a citação, era pra ser para outro usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Obrigado Galera !

comprei a  Estação 702 da yaxun ( estou tomando uma surra para achar o ponto do derretimento da solda mais ta tranqui!...rs

Fora isso, ela é bonita é funciona bem sim....Obrigado galera!!!

Eu costumo usar pasta de solda, ou mesmo usar um grill (como preheat) quando a solda é muito velha, pois com esses procedimentos evito danificar a placa ou o componente. Outro procedimento é colocar solda nova em volta do componente que quer soltar, isso também ajuda na dessolda.

E se usar a solda salva chip e depois usar a estação de ar. Já experimentou alguma vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...