Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lampadas tv lcd lg 32"

Avalie este tópico:

xprecioso

Posts em destaque

Ok vou pedir para  desmontar algumas tvs que chegaram , tenho algumas desmontadas mais muda o socket, se precisar de peças para tv  só me consultar.

Costumo comprar equipamento de leilão caso tiver interesse se cadastre no link abaixo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Boa tarde,

Comprei algumas lâmpadas CCFL para monitor de 19", e elas vieram da seguinte forma:

Primeiro as lâmpadas foram envoltas em um filme de espuma, depois foram acomodadas em um sarrafo de madeira, foi feito um entalhe para que as lâmpadas caibam dentro dele, em seguida plástico bolha sobre o sarrafo. O sarrafo foi acomodado dentro de um tubo de PVC, e por fim, papel marrom, muita fita e identificação.

Para lâmpadas maiores, eu faria o mesmo, agora, tem que ver qual o limite máximo de comprimento para enviar pelos correios.

Outra opção é o envio por transportadora.

Att,

Fábio

IMG_20141204_151605695.jpg.311b1e664cd147fce42a1ff9a07a0ac3.jpg

IMG_20141204_151626729.jpg.cf5961d8ef57eba1077a91791f7b1a9b.jpg

Link para o comentário

Oi amigo: Ainda não resolvi o caso. Comprei as lâmpadas novas por um bom preço da China, enviaram rapidinho, mas a central dos correios de Curitiba não libera. Tem mais de um mês. Fiz uma reclamação mas eles dizem que só aceitam verificar o caso depois de 60 dias úteis da chegada ao Brasil, o que vai acontecer no começo de janeiro. Mas me fala, você tem as lâmpadas? Estão boas? Quanto quer por elas?Tem como enviar com segurança?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...