Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tim pre-pago com acesso gratuito ao Facebook !!!

Avalie este tópico:


Fmetec

Posts em destaque

Clientes de internet pré-paga da TIM terão acesso gratuito ao Facebook

 

 

A TIM anunciou nesta segunda-feira, 14, mais uma novidade relacionada à sua parceria com o Facebook. A partir desta data, os assinantes do plano de banda larga pré-paga Infinity Web Modem da empresa poderão acessar a rede social sem que seja debitado nenhum valor de seus créditos.

 

Atualmente, o plano prevê o pagamento de R$ 1,99 por cada dia de internet utilizado. A partir de agora, quem visualizar o feed de notícias, enviar e receber mensagens, utilizar o bate-papo, postar fotos no álbum e utilizar outros recursos não pagará nada até 2014. Assim, mesmo aqueles que não tiverem crédito suficiente terão a possibilidade de acessar o site.

“A TIM tem uma longa parceria com o Facebook e buscamos oferecer para nossos usuários formas variadas de acesso. Essa nova ação faz parte do nosso compromisso de impulsionar a inclusão digital no Brasil”, explica Fabio Cristilli, diretor da TIM Brasil.

 

Em seu site, a empresa dá mais detalhes sobre o serviço. A TIM explica que apenas o acesso ao site do Facebook ou seu aplicativo serão gratuitos. Nenhum conteúdo externo, mesmo que estejam na página está incluso, como vídeos, aplicativos e jogos gerarão o débito de R$ 1,99 dos créditos do cliente.

 

Esta não é a primeira parceria entre as duas empresas. Em 2010, por exemplo, a TIM e o Facebook se uniram para permitir o acesso à rede por meio de SMS.

 

Fonte:Olhar Digital

rodape_autor_eletronicabr.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É enquanto isso, tenho uma maquina do santander para debitos e créditos, onde se vende tambem creditos de celular pré pago, que eu aderi, agora a fornecedora de creditos encerrou o serviços da tim, pois os valores de comissão repassados foram inviável, fico agora dependendo de outras operadoras, vivo, claro e oi, ou seja facilita de um lado e tira do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...