Postado 7 de Março de 2025 1 ano Conheci esse site a 1 mês enquanto eu procurava a bios da minha placa-mae ,e vi que esse site realmente tem muita coisas faceis de conseguir diferente de outros sites Nao sei se posso dizer amador , por que apenas sei montar computador , por que eu via meu irmao montando e decidi tentar aprender Pretendo adquirir mais conhecimentos atraves desse site Sou uma pessoa que gosta muito de computador atualmente tenho 15 anos , mas ja usava computador, celular e etc desde meus 3 anos , pretendo no futuro com o conhecimento que irei adquirir trabalhar em alguma área que envolva tecnologia Editado: 7 de Março de 2025 1 ano por arrimbinaha Fiz errada minha apresentaçao
Postado 7 de Março de 2025 1 ano @arrimbinaha seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.