Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itautec N8645 - PCA50D - Atualização de BIOS

Avalie este tópico:

marcoau

Posts em destaque

Ola Pessoal,

Tenho um Itautec N8645 I3-370M, porem estou trocando este processador por um I5-480M, o problema foi que ao trocar os processadores o computador liga porem nao da tela, tirei as memorias, coloquei so uma para ver se dava certo e nada, devido a isso entrei em contato com a Itautec solicitando uma nova Bios pois a Bios que consta no meu é de 2010. Pois bem, me enviaram a Bios, fiz o procedimento conforme a Itautec informa, porem antes de iniciar a atualização da o seguinte erro:

Error 25: The host CPU does not have write acess to the target flash area. TO enable write acess for this operation you must modify the descriptor settings to give host acess to this region.

Favor Desabilitar o ME na DIP2-4.

[mg]896[/mg]

Placa Mae: PCA50D

Bios Atual: P5212_I-SL2.1 11/06/2010

Alguem saberia me dizer o que é esse DIP2-4?

A proposito, irei colocar no forum a BIOS que a Itautec me enviou assim que conseguir atualizar a minha BIOS e verificar qual a versão me enviaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...

Boa tarde amigo, estou com um problema parecido com o seu. Tenho um notebook do mesmo modelo, e quero fazer um upgrade em sua memoria RAM, mas estou tendo problemas de incompatibilidade do pente de memória de 4 Gb que comprei... Ja verifiquei a frequência e a latência dela, e são as mesmas da memoria que ja tenho no notebook. Estava pensando em atualizar a BIOS, você conseguiu realizar sua atualização?

Link para o comentário

• 4 meses depois...

olá,

tenho um problema com atualização de bios desse mesmo Itautec N8645 mas e por causa dos comandos de controle de brilho da tela que não funcionam no windows 7,tenho o hotkey instalado e tudo funciona menos os comandos que ajustam o brilho, ( F8 e F9) e para você que teve o problema de trocar o processador e ele ligar e desligar faça o seguinte,toda vez que trocar o processador,retira a mainboard e remova a bateria da bios e espera 30 segundos e ligue de novo,funciona tudo normal só que vai ter que mexer no config dela para ficar como estava.

eu entrei na página de requisição de bios da Itautec e pedi 2 vezes com intervalo de 1 semana e nunca me mandaram nada por email,nem sequer uma resposta para me dizer o motivo disso,ai liguei no 0800 deles e " quebrei o pau " e a atendente veio me dizer pra levar o notebook numa autorizada que em Goiânia é a Primetek e eles pedirem a bios,na certa vão me cobrar pra fazer isso,mas não preciso porque trabalho com informatica ha 20 anos e nunca tive problema para atualizar bios nem por DOS e nem por windows.

por favor,quem tiver o arquivo mais novo e o programa pra usar com ele,envie por aqui para eu tentar fazer no meu,minha placa é PCA50DMB P09110 Ver 1.2 e a bios version P5214_I-SL2.1

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...