Postado 30 de Março de 2025 1 ano Olá pessoal venho aqui pedir uma ajuda de vcs, preciso da BIOS pra essa placa mãe, citada a cima atualizada na versão , SIX7910J.86A.0650 (.Bin dela), pois a que eu coloquei não funcionou, apresentou esse erro, na reprogramadora concluiu sem erro, porém não consegui nem fazer pelo F7 ele trava com o erro 00 no painel.
Postado 30 de Março de 2025 1 ano 3 horas atrás, John Oscar disse: Olá pessoal venho aqui pedir uma ajuda de vcs, preciso da BIOS pra essa placa mãe, citada a cima atualizada na versão , SIX7910J.86A.0650 (.Bin dela), pois a que eu coloquei não funcionou, apresentou esse erro, na reprogramadora concluiu sem erro, porém não consegui nem fazer pelo F7 ele trava com o erro 00 no painel. neste link tens o que precisa ou tente esta aqui abaixo Boa Sorte
Postado 31 de Março de 2025 1 ano Autor @Maru 13 horas atrás, Maru disse: neste link tens o que precisa ou tente esta aqui abaixo Boa Sorte Man infelizmente não consigo baixar, diz que eu não tenho permissão, pede pra eu fazer o pedido lá, porém não tenho resposta quando peço. Editado: 31 de Março de 2025 1 ano por John Oscar Faltou escrever a resposta, estou aprendendo a mexer ainda aqui.
Postado 31 de Março de 2025 1 ano 28 minutos atrás, John Oscar disse: @Maru Man infelizmente não consigo baixar, diz que eu não tenho permissão, pede pra eu fazer o pedido lá, porém não tenho resposta quando peço. BIOS versão 0460 para placa mãe desktop Intel DX79TO. Arquivo contém duas versões do mesmo arquivo 0460. Qual a versão que quer?? a que eu postei é a mais atual ok Boa Sorte
Postado 31 de Março de 2025 1 ano Autor @Maru não tenho uma versão em específico, pq não conheço as limitações da placa se for esse o caso, se a que vc colocou aqui me servir tá de ótima ajuda e ficarei muito grato, e vlw por desejar boa sorte.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.